Minha conta
    Tá Chovendo Hambúrguer vai ganhar série de TV

    Atração será baseada nos livros que inspiraram os filmes de Phil Lord e Christopher Miller.

    Está sendo desenvolvida uma série de TV baseada nos filmes Tá Chovendo Hamburguer e Tá Chovendo Hamburguer 2 nos livros infantis que inspiraram os longas. A série será produzida em computação gráfica pelo estúdio DHX Media e pela Sony Pictures Animation. 

    A atração vai acompanhar os dias do excêntrico cientista Flint Lockwood, dublado originalmente por Bill Hader, no colégio. Nos filmes, uma invenção de Lockwood para transformar água em comida dá errado e faz com que alimentos caiam do céu.

    "Tá Chovendo Hamburguer tem um imenso legado...Nós acreditamos que pessoas de todas as idades vão amar esta engraçadíssima franquia reimaginada para a telinha", disse Steven DeNure, presidente da DHX Media.

    De acordo com a revista Entertainment Weekly, diversos personagens dos filmes devem fazer seu retorno na série, cuja primeira temporada terá 26 episódios de 22 minutos. Entre eles estão a repórter Sam Sparks; Tim, o pai de Flint; o macaco Steve e o convencido Brent McHale. Ainda não há previsão para a estreia do seriado.

    Juntos, Tá Chovendo Hamburguer e Tá Chovendo Hamburguer 2 arrecadaram US$ 517 milhões nas bilheterias mundiais.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top