Minha conta
    Mistresses perde sua protagonista poucas horas após ser renovada para uma terceira temporada

    Saída repentina – e lamentável – de Alyssa Milano foi motivada por uma mudança brusca no local de filmagens da série, de Los Angeles para Vancouver.

    Surpresa! E uma péssima surpresa. Alyssa Milano não estará na nova temporada de Mistresses. A notícia pegou a todos de surpresa, uma vez que comunicada poucas horas após a ABC confirmar o novo ano da série. "Infelizmente, eu não irei retornar para #Mistresses", a atriz publicou, via Twitter e Facebook, compartilhando também um link que explicava a história.

    "Após duas temporadas maravilhosas em Los Angeles, o estúdio decidiu rodar a Temporada 3 de Mistresses em Vancouver, Canadá, por questões financeiras. É com um peso no coração que eu decidi que eu não posso me mudar de novo. Eu tenho dois bebês com menos de quatro anos. Ser mãe e esposa vem em primeir lugar, e eu não posso pegar meus filhos e separar a família com essa mudança. Sentirei falta desse trabalho, desesperadamente, e eu desejo a todos tudo de melhor."

    Diante da confirmação da agente de Milano sobre a legitimidade das postagens, resta lamentar sua saída num momento tão inapropriado. Afinal, a segunda temporada terminou na iminência de sua personagem, Savi, flagrar o ex-marido Harry (Brett Tucker) dando um abraço apaixonado em sua irmã, Joss (Jes Macallan). K.J. Steinberg comentou empolgado o desenrolar dessa história (“Se e quando Savi descobrir, isso irá destruí-la. Mas se e quando [ela descobrir]"), que parece estar tendo um fim melancólico e decepcionante para o criador da série.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top