Minha conta
    Married... With Children pode ganhar série derivada

    Sony desenvolve um spin-off baseado em Bud, o caçula da deturpada família Bundy.

    Fox

    A Estrela da Fama de Katey Sagal foi concedida apenas anteontem, quase 20 anos após seu grande e maior sucesso, em Married... With Children. Pois o timing não poderia ser mais perfeito.

    E não, eu não me refiro à temporada final de Sons of Anarchy, na qual a atriz vive Gemma, a mãe do protagonista Jax (Charlie Hunnam). O motivo é um inesperado spin-off da lendária série de comédia da Fox, sendo desenvolvido pela Sony.

    Divulgada pelo E!, a notícia foi confirmada junto ao estúdio pelo site The Hollywood Reporter, que revelou que a ideia da série derivada é focar em Bud, o filho delinquente da "desfuncional" família Bundy. Ainda é incerto se alguém do elenco original irá retornar, mesmo o intérprete do personagem, David Faustino.

    Estrelada por Ed O'Neill (Modern Family) como o patriarca fracassado Al Bundy e Christina Applegate (Tudo Por Um Furo) como a filha promíscua Kelly, Married... With Children foi uma das primeiras séries originais da Fox e a mais longa do canal, tendo durado 11 temporadas entre 1987 e 1997.

    Também conhecida no Brasil como Amor em Família, a comédia foi um enorme sucesso, porém cercada de polêmicas devido ao teor de suas piadas, repletas de humor negro e machismo, em sua crítica ácida e escrachada ao (de fato, muitas vezes fajuto) "Sonho Americano".

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Elenco da polêmica Married... With Children se reúne em Los Angeles, 17 anos após o fim da série
    Comentários
    Back to Top