Minha conta
    Elenco da polêmica Married... With Children se reúne em Los Angeles, 17 anos após o fim da série

    Ed O'Neill, Christina Applegate e David Faustino prestigiam inauguração da estrela na Calçada da Fama de Katey Sagal.

    O quarteto principal de Married... with children, formado por Ed O'Neill, Katey Sagal, Christina Applegate e David Faustino, se reuniu ontem, em Los Angeles. O encontro da família Bundy se deu em virtude da cerimônia de inauguração da estrela na Calçada da Fama de Sagal.

    A série foi exibida entre 1987 e 1997, a acompanha a vida nada glamurosa de Al Bundy, um infeliz vendedor de sapatos que despejava insultos contra sua família, formada pela esposa fútil e preguiçosa, o filho problemático e a filha promíscua. Dado o teor de suas piadas, repletas de humor negro e machismo em sua crítica ferrenha ao "Sonho Americano", a série foi cercada de polêmicas durante toda a sua trajetória, mas também formou uma legião fiel de fãs que perduram até os dias de hoje.

    Após o fim da série, os atores seguiram uma carreira mais discreta, porém estabelecida. O’Neill vive novamente um patriarca, porém mais feliz, em Modern Family; Sagal dubla a Leela de Futurama e integra o elenco de Sons of Anarchy; Applegate apareceu mais no cinema, a exemplo de comédias como Tudo Por Um Furo e o novo Férias Frustradas; e Faustino seguiu carreira como dublador.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top