Minha conta
    Patriarca de The O.C. será policial em Law & Order: SVU

    Muito experimentado na televisão, Peter Gallagher realiza um sonho do showrunner Warren Leight em aceitar o convite para a décima sexta temporada da série policial.

    Andrew Brucker

    Patriarca em The O.C., chefão em Covert Affairs e agora policial em Law & Order Special Victims Unit. O experiente Peter Gallagher empresta sua imagem a mais um personagem de respeito, um duro e carismático chefe de polícia, na décima sexta temporada da já histórica série policial.

    Recorrente, seu personagem se chamará William Dodds, o supervisor de todas as unidades de vítimas especiais em Nova York. Sua personalidade irá transitar entre o camarada e o exigente, correspondendo à sua principal atribuição: tirar o melhor de seus subordinados.

    "Eu quis escrever para e trabalhar com Peter Gallagher desde ... sempre", entusiasmou-se o showrunner Warren Leight. "Ele é ator de um ator - hábil com texto e subtexto; emoção e intelecto. Como todo mundo no nosso elenco, ele também é um grande cantor. Estamos todos muito contentes que nesse ponto da série, atores de sua qualidade aceitar participar de um arco em SVU ".

    A NBC exibe os novos episódios de Law & Order SVU a partir do dia 24 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top