Minha conta
    Criador da série Jackass, Johnny Knoxville fará comédia semiautobiográfica para a ABC

    Série irá para o sul dos Estados Unidos se basear na infância nada convencional do comediante.

    Conhecida pelas séries “femininas” que costuma produzir – Grey’s Anatomy, Once Upon a Time, Revenge, Scandal e outras –, a ABC está mudando de ares. E agora vai respirar os ares do sul com o homem à frente da franquia Jackass.

    Johnny Knoxville assinou um acordo (first look deal) de dois anos com a rede de TV, que terá preferência de compra quando a série estiver pronta. Há três meses, o comediante assinou contrato semelhante junto à Paramount, impulsionado pelo sucesso mundial de Vovô Sem Vergonha.

    O projeto ainda não tem título, mas já tem um mote central: a infância de Knoxville numa típica família sulista dos Estados Unidos. Nascido no Tennesse, o comediante é filho de uma professora de escola dominical e um vendedor de pneus e carros, tendo se mudado para a Califórnia após o término do Ensino Médio, para investir na carreira de ator.

    Caso o projeto seja aprovado para exibição, irá rivalizar com a comédia semi-autobiográfica da Fox sobre o líder da banda Weezer, Rivers Cuomo. Caso não, Knoxville continua investindo na estável carreira no cinema – cujo último trabalho você pode conferir: a dublagem de Leonardo em As Tartarugas Ninja.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top