Minha conta
    Starz não perde tempo e anuncia segunda temporada de Outlander

    Acordo acontece menos de uma semana após a estreia da série baseada nos livros de Diana Gabaldon. Apoio dos fãs, elogios da crítica e boa audiência motivaram a renovação.

    Que rápido! Menos de uma semana após sua elogiada estreia, Outlander conseguiu sua renovação para uma segunda temporada no canal Starz. Os números de audiência do episódio piloto também foram positivos, com cerca de 2,3 milhões de espectadores. Assim, os produtores irão seguir a ordem da série de oito livros de Diana Gabaldon, na qual é baseada, e irá adaptar “Dragonfly in Amber”.

    “O apoio irrestrito que Outlander recebeu dos fãs, espectadores e críticos nos levou à decisão de ir em frente com o segundo livro da série. Diana Gabaldon nos deu a liberdade de continuar o drama por mais alguns anos”, disse Chris Albrecht, CEO da Starz, em comunicado oficial. “Com um artista incrível como Ronald D. Moore no comando e um elenco tão espetacular como este, estamos ansiosos para continuar esta jornada mágica de Claire, Jamie, Frank, Brianna, Roger e todo mundo ao longo dos séculos.”

    Criador da série, Ronald D. Moore (Battlestar Galactica), também se manifestou, muito feliz com o acerto: “Este projeto tem sido um trabalho de amor desde o início e é incrivelmente gratificante vê-lo ter sucesso com os telespectadores e críticos”. Presidente da programação da Sony Pictures, Zack Van Amburg que a continuidade do projeto em reconhecimento ao seu potencial comercial: “Estamos ansiosos para que a nossa parceria com a Starz continue para apresentarmos o próximo capítulo deste conto épico para os fãs de longa data e os telespectadores que estão apenas descobrindo a série”.

    Ainda sem data de estreia, a segunda temporada de Outlander terá 13 episódios.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top