Minha conta
    Suits é renovada para a quinta temporada

    Novo ano da série foi confirmado para o verão de 2015, com os mesmos 16 episódios da quarta temporada.

    Harvey (Gabriel Macht) e Mick (Patrick J. Adams) que ajustem seus ternos. A quinta temporada de Suits foi renovada!

    O USA Network confirmou o novo ano da série para o verão de 2015 e uma encomenda de 16 episódios, mesmo tamanho da quarta temporada – que chega ao episódio final de sua primeira parte no próximo fim de semana, nos Estados Unidos.

    "Suits segue acionando todos os seus cilindros", disse o presidente do USA Chris McCumber, utilizando uma curiosa metáfora automobilística antes de explicar que "a narrativa provocante e os personagens complexos" da série ainda mantêm o interesse de seus 4 milhões de espectadores, aspectos e números que justificam sua renovação.

    A série é uma coprodução entre a USA e a Universal Cable Productions, que ainda possuem outras duas parcerias para a TV sem contrato renovado: Covert Affairs e Royal Pains (série esta que tem a da brasileira Sonia Braga na atual temporada). Aliás, renovações são um assunto sério para o canal: Graceland, em sua segunda temporada, e principalmente as novatas Rush e Satisfaction, ainda estão em fase de avaliação para uma futura renovação. A comédia Playing House se encontra em situação parecida, mas diz-se que, apesar de seus números modestos, a série tem força criativa dentro da rede de TV e pode ser mantida na grade de progrmação.

    Suits é exibida no Brasil pelo canal Space.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top