Minha conta
    Comic-Con 2014: Estrela de Weeds, Mary-Louise Parker é escalada na segunda temporada de The Blacklist

    Empolgado, James Spader fala sobre seu personagem e a nova temporada, renovada para mais 22 episódios.

    O painel de The Blacklist na Comic-Con 2014 foi mais que uma chuva de aplausos a James Spader, protagonista da série e intérprete do supervilão Ultron em Os Vingadores 2. Prova disso é que um grande anúncio foi feito nesse domingo: Mary-Louise Parker, estrela de Weeds, está escalada para a segunda temporada do TV show da NBC. Jon Bokenkamp, produtor executivo e criador da série, não revelou muitos detalhes sobre a personagem, apenas que seu nome é Naomi Highland e que ela estará "completamente amarrada a Reddington", o personagem principal.

    O executivo seguiu falando sobre a série, mas sempre sem entregar muito sobre a mesma. Quando perguntado sobre as relações entre os personagens, ele pouco falou, haja vista que a série se baseia exatamente no mistério que cerca tais relações. "A pergunta sobre quem é Reddington para Elizabeth Keen [Megan Boone] é o conceito central da série" ele responder, quando perguntado se Raymond "Red" seria realmente pai da agente novata do FBI. Spader completou: “A verdadeira relação entre eles é sua relação presente."

    Durante todo o painel, James Spader se mostrou bastante entusiasmado, mostrando que a esnobada do Emmy não o afetou. E ele continuou a falar sobre a série e seu futuro de maneira otimista, garantindo que a segunda temporada continuará ainda mais interessante que o fim da temporada anterior. "Começamos a aprender um pouco mais sobre Reddington e sua história mitológica ", Spader finalizou, indiciando que o passado de Red será mais revirado e trará mais surpresas na próxima temporada.

    O sucesso de The Blacklist possibilitou a renovação e uma extensão de sua segunda temporada, que terá 22 episódios e estreia no no dia 22 de setembro.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top