Minha conta
    Comic-Con 2014: Painel de Once Upon a Time exibe a primeira cena de Elsa e Anna, de Frozen

    As personagens do sucesso da Disney são o principal destaque da quarta temporada da série.

    "Este é o painel onde os sonhos se tornam realidade". A brincadeira que deu início à presença de Once Upon a Time na Comic-Con deste ano faz todo o sentido, afinal de contas o objetivo da série é justamente explorar personagens clássicos dos contos de fada sob uma nova ótica. Com a quarta temporada estreando daqui a dois meses, em 28 de setembro, e uma expectativa imensa devido à presença das duas protagonistas do sucesso Frozen, o clima no painel não poderia ser outro senão o de celebração.

    A começar pelo vídeo de abertura, uma grande brincadeira estrelada pelos produtores e criadores da série, Eddie Kitsis e Adam Horowitz. Nele a dupla surge preocupada em como encontrar um vilão para a nova temporada e começa a soltar diversas sugestões descartadas. Desesperados, eles pegam o telefone vermelho da Dharma e ligam para o produtor Carlton Cuse, que logo os despacha (para quem ainda não reparou, trata-se de uma piada com a finada série Lost). Até que aparece o entregador de pizza, que sugere a eles o uso das personagens de Frozen.

    Outro vídeo divertido envolveu a atriz Ginnifer Goodwin, intérprete de Branca de Neve. Ausente do painel, ela fez uma gravação como se estivesse falando via Skype onde dizia que em breve estará de volta ao trabalho, já que teve um filho recentemente. O público, majoritariamente feminino, adorou.

    Em relação à nova temporada, uma novidade é o retorno de Giancarlo Esposito como o espelho mágico, ausente desde a primeira temporada. Horowitz e Kitsis foram questionados se em breve haveria um episódio musical, mas ambos negaram esta possibilidade. "Não sabemos como fazer, mas estamos tentando aprender", disse Horowitz. A dupla revelou ainda que está de olho em mais dois personagens da Walt Disney Pictures, que podem aparecer em breve na série: Flynn Ryder, de Enrolados, e Cruela de Vil, de Os 101 Dálmatas.

    Obviamente, o ápice do painel foi a exibição de uma cena onde as irmãs Anna e Elsa aparecem juntas, diante do túmulo dos pais. Infelizmente, este vídeo não foi ainda divulgado na internet. Entretanto, os produtores revelaram o trailer da quarta temporada, que pode ser conferido logo abaixo. Nele há uma pequena participação de Elsa, perto do fim do vídeo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top