Minha conta
    Pornstache não estará na terceira temporada de Orange is The New Black

    Intérprete do extravagante e imoral policial, Pablo Schreiber está de mudança para o elenco regular de nova série da HBO.

    George "Pornstache" Mendez está fora de Orange is The New Black. Foi o próprio Pablo Schreiber, intérprete do extravagante e imoral policial do bigode sexy, quem revelou que seu personagem não estará na terceira temporada da série da Netflix. E ele também foi muito claro e honesto em dizer que a decisão partiu dele mesmo.

    "Eu não estarei no elenco da terceira temporada. Agora faço parte do elenco de The Brink, que será exibida na HBO. É uma comédia de meia hora que protagonizarei com Jack Black e Tim Robbins. Estou muito animado com isso", disse Schreiber em entrevista ao New York Post. O ator ainda acrescentou que o fato de seu personagem não integrar o elenco regular da série foi decisivo: "Foi uma melhor oportunidade para mim como ator", afirmou, em referência à maior importância e estabilidade que terá em The Brink.

    Do total de 26 episódios das duas primeiras temporadas da série, Pornstache participou de 16 deles, tendo tido uma participação tão importante que o personagem ilustra o pôster principal da série. Entre o ridículo e o assustador, Mendez é o mais corrupto e pervertido dos agentes da penitenciária em que Piper Chapman (Taylor Schilling) está presa e é comumentemente visto abusando (de todas as formas!) das detentas.

    A segunda temporada de Orange is the New Black está disponível no Netflix.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top