Minha conta
    Confirmado! Bryan Cranston volta à TV em telefilme dirigido por Steven Spielberg
    Por Rodrigo Torres — 17 de jul. de 2014 às 13:15

    A obra é de autoria de Robert Schenkkan, vencedor do Pullitzer e indicado a dois Emmy Awards por The Pacific.

    Confirmado! A HBO Films irá produzir um telefilme baseado na premiada All The Way, grande vencedora do último Tony Awards (o Oscar da Broadway), tendo sido premiada nas categorias Melhor Peça e Melhor Ator - ninguém menos que Bryan Cranston (Breaking Bad). E não é só isso: além de Cranston como protagonista, o projeto terá mesmo Steven Spielberg (Band of Brothers) como produtor executivo e diretor do filme. As informações são do Deadline.

    Na obra, Bryan Cranston interpreta Lyndon Johnson no período em que o 36º presidente dos Estados Unidos (sucessor de John F. Kennedy) lutou para convencer membros do Congresso dos Estados Unidos e líderes dos direitos civis – Martin Luther King Jr entre eles –  a aprovar a Lei dos Direitos Civis de 1964. A peça foi escrita pelo vencedor do Pullitzer Robert Schenkkan, que trabalhou com HBO e Spielberg na minissérie vencedora do Emmy The Pacific.

     A previsão de estreia da produção ainda não foi divulgada.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • edson p.
      Não tem nem o que falar, um cara que consegue mudar sua expressão de um segundo pro outro, em um momento parece um senhor acatado e quase inofensivo e em outro é um monstro que intimida até os mais intimidadores, esse cara é fod@.
    • Noemya C.
      Tudo que tem o nome de Steven S. já está perfeito antes mesmo de sair do papel ! Não tem jeito de não gostar !!!
    Mostrar comentários
    Back to Top