Minha conta
    Angelica Celaya e Zed são as substitutas de Lucy Griffiths e Liv em Constantine

    Zed é a feiticeira pagã que também foi interesse romântico do anti-herói.

    The Hollywood Reporter

    A NBC surpreendeu a todos quando, na semana passada, anunciou a demissão da atriz Lucy Griffiths da série Constantine após as filmagens do primeiro episódio e antes mesmo de sua estreia. Junto com Griffiths, sai a personagem, Liv, que seria a protagonista feminina e o interesse amoroso de John. Segundo os produtores do canal de TV, apenas uma cena do piloto será refilmada, a fim de explicar a partida da personagem, considerada inadequada para as pretensões criativas do estúdio.

    Pois, nas últimas horas, a mesma NBC anunciou Angelica Celaya como a nova protagonista feminina da série. A atriz, de 32 anos e ascendência mexicana, será a intérprete de Zed, personagem que já apareceu como amante de Constantine, nos primeiros quadrinhos da série, e feiticeira pagã no Reino Unido, onde ajudou o protagonista a frustrar uma conspiração no governo britânico.

    Matt Ryan (Assalto em Dose Dupla) segue como o protagonista da série, cujo piloto foi dirigido por Neil Marshall (Abismo do Medo). O criador Daniel Cerone (O Mentalista) assina o roteiro e a produção executiva com David S. Goyer, responsável pela trilogia do Cavaleiro das Trevas, O Homem de Aço e Batman V Superman. Embora experiente, a dupla encontra-se pressionada pela NBC: no acordo com o estúdio há uma cláusula que prevê multa em caso de atraso nas filmagens.

    John Constantine é o arrogante, negligente e enganador anti-herói da série Hellblazer. Ele foi criado por Alan Moore, Steve Bissette e Totleben John, tendo surgido pela primeira vez em junho de 85, na Saga do Monstro do Pântano (Swamp Thing issues 37). Sua principal incumbência é proteger a humanidade da força das trevas.

    Constantine é apenas uma de outras três séries baseadas em personagens da DC Comics: Arrow já se encontra em sua segunda temporada, enquanto Gotham, sobre a história do Comissário Gordon antes do surgimento do Batman, e The Flash são estreias do ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top