Minha conta
    Giancarlo Esposito virá ao Brasil para a Comic-Con Experience

    Ator participou Breaking Bad e Revolution, além de filmes como Os Suspeitos e Os Reis de Nova York.

    A Comic-Con Experience acaba de anunciar mais um convidado para o evento. O ator Giancarlo Esposito está confirmado e participará de painéis de discussão e sessões de autógrafos.

    Reconhecido pelo seu papel de "Gus" Fring em Breaking Bad, o ator está entre os convidados internacionais da convenção, que também inclui o guitarrista da banda Metallica, Kirk Hammett, e o ator Sean Astin, o Sam Gamgee da trilogia O Senhor dos Anéis. Esposito atua também como o Capitão Tom Neville em Revolution, e fez Sidney Glass, o Espelho Mágico, em Once Upon a Time, além de ter atuado em filmes como Os Suspeitos (1995) e O Rei de Nova York (1990).

    Inspirada nos moldes das diversas convenções do mesmo gênero que ocorrem nos Estados Unidos e no Canadá, a Comic-Con Experience traz o evento para o Brasil pela primeira vez. O encontro pretende reunir nomes importantes da indústria da cultura pop, tanto de Cinema, TV, Música e HQs. A CCXP acontecerá em São Paulo-SP, no Centro de Exposições Imigrantes, entre os dias 4 e 7 de dezembro de 2014. A venda de ingressos é feita pelo site do evento, ccxp.com.br.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top