Minha conta
    Sarah Jessica Parker pode estrelar nova série

    A protagonista de Sex and the City visa um possível retorno à TV com o drama policial Busted.

    Sarah Jessica Parker pode estar de volta à televisão em breve. A atriz, reconhecida pelo seu icônico papel de Carrie Bradshaw em Sex and the City está escalada para ser uma das protagonistas de Busted, o novo drama investigativo da Anonymous Content, mesma produtora de True Detective.

    A série é baseada no livro de não-ficção de mesmo título (Busted: A Tale of Corruption And Betrayal In The City of Brotherly Love, sem tradução). A história é autobiográfica e narra as vidas de Wendy Ruderman e Barbara Laker, dois repórteres investigativos em suas tentativas de desvendar um dos maiores crimes de corrupção policial no estado da Filadélfia. SJP estaria ligada ao papel de Barbara. A história chegou a ganhar, em 2009, o Prêmio Pulitzer de melhor reportagem investigativa.

    No projeto, ainda estão ligados o diretor David Frankel, de O Diabo Veste Prada e Marley & Eu, e o roteirista Don Roos, de Mulher Solteira Procura e Marley & Eu.

    Ainda não há confirmação quanto ao restante do elenco, e o projeto será levado adiante assim que os outros atores forem anunciados. A série também é o primeiro investimento na TV da companhia de produção e distribuição Sidney Kimmel Entretainmen..

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top