Minha conta
    10 séries que acabaram cedo demais

    O AdoroCinema lembra 10 séries que duraram menos tempo do que deveriam e deixaram legiões de fãs deprimidos e insatisfeitos. Confira nossa lista!

    Existem poucas coisas piores para um fã de séries do que receber a notícia de que seu programa favorito foi cancelado. E pior ainda quando isso acontece sem que seus queridos personagens tenham a oportunidade de encerrar seus ciclos ou até apresentar um final minimamente conclusivo para os espectadores.

    Decisão dos produtores, baixa audiência, má vontade... São várias as justificativas para cancelamentos. Mas são raras as que são aceitas pelo público.

    Recentemente, a NBC anunciou o cancelamento da série cômica Community, que podia não bater recordes de audiência, mas que possuía um público bem fiel. Tudo bem que cinco temporadas não é pouco, mas para Community qualquer coisa abaixo de "seis temporadas e um filme" é ridículo.

    AdoroCinema aproveitou o clima pra baixo para relembrar várias outras 10 produções que mereceriam mais temporadas. Participe através dos comentários! Queremos saber quais séries vocês acham que deveriam ter durado mais!!!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top