Minha conta
    Laura Prepon diz que estará em todos os episódios da terceira temporada de Orange is the New Black
    Por João Vitor Figueira — 11 de jun. de 2014 às 16:01

    Série da Netflix ganhou 13 novos episódios recentemente. Próxima temporada, prevista para 2015, já começou a ser filmada.

    A segunda temporada de Orange Is The New Black estreou na Netflix há menos de uma semana, dia 6 de junho, mas a produção já está pensando na terceira temporada, que terá uma participação maior de Laura Prepon.

    A atriz de 34 anos interpreta a detenta Alex Vause na série criada por Jenji Kohan. Em entrevista ao programa de TV The Today, ela afirmou que, devido a um conflito de agenda, não participou de muitos episódios na segunda temporada, mas estará em todos os episódios da terceira, que já está sendo filmada e será lançada em 2015. "O conflito, mas já foi resolvido. Começaremos a terceira temporada e estou em todos os episódios. Fiquei tão chateada que não estive tanto na segunda temporada. Peço desculpas para os fãs!"

    Ela também também falou sobre os desafios de sua personagem e o lado bom de interpretar uma vilã: "Eu leio o roteiro e penso: 'Oh, meu Deus!'. Porém é bem animador porque é assim que você evolui como atriz". Em Orange Is The New Black Alex Vause é uma detenta que se reencontra com a protagonista Piper Chapman (Taylor Schilling) 10 anos depois do término do relacionamento que as duas tiveram.

    Durante a entrevista Prepon ainda elogiou a criadora da série e falou sobre o sucesso da atração: “Honestamente, não vejo outro seriado na televisão atualmente que traz personagens femininas tão fortes e independentes. Nada é tabu para [a criadora] Jenji Cohen. Nossos leitores são inteligentes.”

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Alex V.
      Podem me esperar que tó lá!
    • Josina M.
      Chega loooogo terceira temporada.
    Mostrar comentários
    Back to Top