Minha conta
    Laura Prepon diz que estará em todos os episódios da terceira temporada de Orange is the New Black

    Série da Netflix ganhou 13 novos episódios recentemente. Próxima temporada, prevista para 2015, já começou a ser filmada.

    A segunda temporada de Orange Is The New Black estreou na Netflix há menos de uma semana, dia 6 de junho, mas a produção já está pensando na terceira temporada, que terá uma participação maior de Laura Prepon.

    A atriz de 34 anos interpreta a detenta Alex Vause na série criada por Jenji Kohan. Em entrevista ao programa de TV The Today, ela afirmou que, devido a um conflito de agenda, não participou de muitos episódios na segunda temporada, mas estará em todos os episódios da terceira, que já está sendo filmada e será lançada em 2015. "O conflito, mas já foi resolvido. Começaremos a terceira temporada e estou em todos os episódios. Fiquei tão chateada que não estive tanto na segunda temporada. Peço desculpas para os fãs!"

    Ela também também falou sobre os desafios de sua personagem e o lado bom de interpretar uma vilã: "Eu leio o roteiro e penso: 'Oh, meu Deus!'. Porém é bem animador porque é assim que você evolui como atriz". Em Orange Is The New Black Alex Vause é uma detenta que se reencontra com a protagonista Piper Chapman (Taylor Schilling) 10 anos depois do término do relacionamento que as duas tiveram.

    Durante a entrevista Prepon ainda elogiou a criadora da série e falou sobre o sucesso da atração: “Honestamente, não vejo outro seriado na televisão atualmente que traz personagens femininas tão fortes e independentes. Nada é tabu para [a criadora] Jenji Cohen. Nossos leitores são inteligentes.”

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top