Minha conta
    Orange Is The New Black é renovada e terá terceira temporada

    Atriz Laura Prepon, que interpreta a personagem Alex Vause, postou uma foto em rede social para fazer o anúncio e o Netflix confirmou a informação.

    A segunda temporada de Orange Is The New Black ainda nem estreou no Netflix e a série já está com terceira temporada agendada. O anúncio foi feito informalmente, através de uma foto postada pela atriz Laura Prepon, que vive a personagem Alex Vause, em seu instagram. Ela publicou uma foto com suas sugestões de títulos para a season 3, que inclui nomes como "Eu sou uma vadia porque estou triste", "As vezes coisas ruins acontecem com pessoas ruins" e "Ofendida, mas tudo bem".

    Posteriormente, representantes do Netflix confirmaram as informações. A empresa realizou uma renovação semelhante com House of Cards, anunciando a produção de uma terceira temporada para a série estrelada por Kevin Spacey antes mesmo da estreia da segunda.

    Todos os novos episódios da segunda temporada de Orange Is the New Black estarão disponíveis no Netflix no dia 6 de junho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top