Minha conta
    Turbo FAST: Netflix lança sua primeira série para o público infantil

    Companhia fecha acordo com a DreamWorks para lançar série com personagens da animação Turbo, que chegou aos cinemas em 2013.

    por Lucas Salgado

    Das telonas para as telinhas! Os personagens da animação Turbo poderão ser vistos novamente na mais nova série da Netflix: Turbo FAST. Trata-se da primeira série da companhia voltada para o público infantil.

    Produzida em parceria com a DreamWorks Animation, a série Turbo FAST será lançada no próximo dia 24 de dezembro, com a liberação para exibição dos cinco primeiros episódios. Ao longo de 2014, outros capítulos serão lançados. A trama destaca o veloz caracol Turbo e sua equipe de corrida.

    “Há muito tempo acreditamos que a Netflix está revolucionando a TV e é uma grande satisfação estarmos agora oficialmente envolvidos neste processo. Eles são parceiros fantásticos, cuja visão proporcionou aos nossos personagens uma plataforma incrível que poderá alcançar famílias do mundo todo”, disse Jeffrey Katzenberg, CEO da DreamWorks, em comunicado à imprensa.

    Turbo F.A.S.T

    A Netflix vem investindo pesado em séries originais, tendo conquistado muita notoriedade por causa de House of Cards e Orange Is The New Black, sem falar na quarta temporada de Arrested Development. Em breve será lançada outra animação, BoJack Horseman, mas voltada para o público adulto.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top