Um dos maiores universos da Netflix continua a crescer: A adaptação do best-seller estrelada por um astro de Avatar está disponível
Compartilhe esta matéria

Como parte de seu acordo de exclusividade com Harlan Coben, a Netflix já adaptou vários romances do autor de best-sellers. Com Eu Vou Te Encontrar, a décima segunda adaptação já está disponível a partir de hoje.

Uma das colaborações mais frutíferas dos últimos anos para a Netflix foi, sem dúvida, com o autor americano de thrillers Harlan Coben. Depois que Safe estreou na gigante do streaming em 2018 como a primeira adaptação em formato de série baseada em uma de suas obras, ambas as partes fecharam um contrato exclusivo que prevê a adaptação de um total de 14 romances de Harlan Coben.

Eu Vou Te Encontrar
Eu Vou Te Encontrar
Data de lançamento 2026-06-18
Séries : Eu Vou Te Encontrar
Com Sam Worthington, Britt Lower, Chi McBride
Usuários
3,8

Agora, a décima segunda produção deste acordo foi lançada. Você já pode assistir à nova série de suspense Eu Vou Te Encontrar na Netflix. A série conta com oito episódios, todos disponíveis simultaneamente. Para quem também quiser dar uma olhada na obra literária original ou simplesmente preferir ler o livro, pode encontrá-lo aqui:

A trama de Eu Vou Te Encontrar

O pai de família David Burroughs (interpretado pelo astro de Avatar, Sam Worthington) está cumprindo pena de prisão perpétua pelo assassinato de seu próprio filho. No entanto, David vem alegando inocência há anos — e, de repente, um dia ele ganha a chance de prová-la. Sua ex-cunhada Rachel Mills (Britt Lower), que trabalha como repórter, lhe mostra uma foto na qual seu filho aparentemente pode ser visto vivo.

Netflix

Será que o suposto assassinato foi apenas uma armação e o menino, na verdade, foi sequestrado? Para David, logo fica claro que não lhe resta outra escolha: ele precisa fugir da prisão para encontrar seu filho e trazer a verdade à tona.

Nessa jornada, ele recebe o apoio de Rachel, do ex-namorado dela, Hayden (Milo Ventimiglia), e da ex-esposa de David, Cheryl Dreason (Erin Richards). Ao mesmo tempo, o FBI (Logan Browning e Chi McBride) inicia imediatamente a perseguição. E, como manda o figurino em uma história de Harlan Coben, não demora muito para que segredos de família sombrios e uma conspiração de grande alcance venham à tona.

Marco Rigobelli
Marco Rigobelli
Marco é tradutor e redator. Tem uma história pessoal com O Bebê de Rosemary, acha que 10 Coisas que Eu Odeio em Você é um dos maiores filmes já feitos e pode passar horas contando fatos aleatórios sobre O Senhor dos Anéis.
Links relacionados