Um capítulo fundamental da história de Friends acaba de ser revelado: Seus episódios agora podem ser assistidos gratuitamente no YouTube
Iris Dias
Amante dos filmes de fantasia e da Beyonce. Está sempre disposta a trocar tudo por uma sitcom ou uma maratona de Game Of Thrones.

Se você sempre teve curiosidade sobre o final de Joey, você está com sorte, porque poucas palavras em português são mais bonitas do que "grátis".

Após o fim de Friends em 2004, o público ainda ansiava por mais da turma. Então, é claro, um spin-off focado em Joey Tribbiani (Matt LeBlanc) pareceu uma boa ideia. Tão boa, aliás, que 18,5 milhões de pessoas sintonizaram a NBC em 9 de setembro de 2004 para ver como ele se sairia em suas aventuras solo. Poucos permaneceram para descobrir: apenas um ano depois, a série havia perdido 11 milhões de telespectadores, e a emissora não teve escolha a não ser cancelá-la, deixando oito episódios inéditos... até agora.

We won't "be there for you"

Quando a NBC decidiu encerrar abruptamente Joey, ninguém imaginava que seus oito episódios finais permaneceriam inéditos nos Estados Unidos por quase 20 anos. Eles nunca apareceram em serviços de streaming, foram exibidos em horários diferentes ou lançados em DVD no país.

Porém, o canal oficial de Friends no YouTube finalmente os resgatou e os disponibilizou, juntamente com o restante da série. Como não está disponível em nenhum outro serviço de streaming, é uma ótima maneira de completar e encerrar definitivamente o capítulo da sitcom mais famosa da história.

A HBO Max não abraçou o spin-off

Esses episódios não revolucionaram a internet (mal conseguiram 100 mil visualizações), mas são uma ótima nota de rodapé para entender completamente o fenômeno Friends e seu declínio vertiginoso. Além disso, o que posso dizer? Não são de todo ruins. Cada um têm seu charme e até dão a todos os personagens um final feliz, mesmo que não seja apresentado como um final de série propriamente dito.

Joey
Joey
Data de lançamento 2004-09-09
Séries : Joey
Com Matt LeBlanc, Paulo Costanzo, Drea de Matteo
Usuários
3,6

Aliás, caso você esteja se perguntando, sim, como a HBO Max não tratou a série tão bem quanto a original (por motivos óbvios), o YouTube é atualmente a única maneira de assistir a todos os 46 episódios, incluindo os "inéditos" de Joey... afinal, "we won't be there for you", na tradução, não estávamos lá por ele.

facebook Tweet
Links relacionados