Após a abrupta saída de Henry Cavill de The Witcher depois de três temporadas, a Netflix se viu na dificuldade de procurar um substituto para uma de suas séries de fantasia de maior sucesso e o encontraram em Liam Hemsworth.
Embora os fãs já temessem, a quarta temporada com o irmão de Chris Hemsworth não foi muito bem recebida tanto pela crítica especializada quanto pela audiência. Apesar de tudo, a série terminará para sempre com uma quinta e última temporada.
O motivo que levou Liam Hemsworth para The Witcher
Mas como é possível que Liam Hemsworth tenha aceitado o papel de Geralt de Rivia e, portanto, a pressão que isso acarreta? Graças a uma entrevista com a RadioTimes, o ator revelou a principal razão pela qual aceitou ser o novo Geralt de Rivia.
Acho que se eu não fosse fã, se eu não me importasse, não teria aceitado o papel. Eu o aceitei porque sou fã e porque pensei que poderia fazer justiça ao personagem. Pensei que poderia trazer uma interpretação interessante para esta parte da história
A nova fase de Geralt de Rivia em The Witcher
Netflix
E o que ele fez foi apresentar um novo Geralt de Rivia em The Witcher. Ele não só parece diferente, mas, com Ciri (Freya Allan) e Yennefer (Anya Chalotra) embarcando em suas próprias jornadas, Geralt luta ao lado de novos aliados como Zoltan (Danny Woodburn) e Regis (Laurence Fishburne).
"Acho que o que mais me entusiasmou foi o ponto em que Geralt se encontra nesta parte da história: Seu estado emocional e para onde ele está indo. Acho que ele está em um momento de mudança muito real, um momento que não creio que ele tenha vivido muitas vezes. Há muita dúvida, confusão e preocupação".
Agora resta apenas aguardar a estreia do que será a quinta e última temporada de The Witcher com Liam Hemsworth como protagonista.