Já se passou um ano desde que o último episódio de Yellowstone foi ao ar. Os fãs da série ficaram sem as aventuras de sua família favorita, mas o criador, Taylor Sheridan, lançou muitas outras séries para não deixá-los órfãos e sem entretenimento. Aí estão as bem-sucedidas prequels, 1923 e 1883, e, embora não tenha lançado nada desde abril, a espera está perto de terminar.
Para todos esses fanáticos do universo Dutton, Sheridan prepara uma nova ficção derivada intitulada Y Marshals: Uma História de Yellowstone, protagonizada por Kayce Dutton. Ela será lançada na CBS americana e sua estreia está programada para 1º de março. Por enquanto, não se conhecem detalhes sobre sua chegada ao Brasil, mas sabendo que Yellowstone também foi um fenômeno por aqui, supomos que não demorará muito para estrear aqui também.
A história de Y Marshals
Paramount Network
O filho mais novo de John Dutton — interpretado por Luke Grimes —, cujo passado como ex-fuzileiro naval o alcança, assume o comando de um esquadrão de elite encarregado de manter a ordem em todo o estado de Montana. Esta sequência oficial contará com inúmeros personagens da série principal, como Tate Dutton (Brecken Merrill), o filho de Kayce; assim como Thomas Rainwater (Gil Birmingham) e sua fiel mão direita, Mo (Moses Brings Plenty). Por enquanto, estes são os únicos personagens cuja presença neste spin-off foi confirmada.
A notícia de sua estreia chega apenas um mês depois de ter sido anunciado que Taylor Sheridan não trabalhará mais para a NBCUniversal. O criador decidiu não renovar seu contrato, o que deixa no ar o futuro de várias de suas grandes produções, como Landman ou Tulsa King.
Mais dois títulos no universo Yellowstone
Os fãs já estarão a par dos dois novos títulos que se somarão ao universo depois de Y: Marshals. Por um lado, está The Madison, um spin-off que segue a família McIntosh, que era originária da cidade de Nova York e que vive no vale do rio Madison, em Montana. Também podemos contar com The Dutton Ranch, onde nos reencontraremos com Beth Dutton (Kelly Reilly) e Rip Wheeler (Cole Hauser).
Apesar de Sheridan ter rompido sua relação com seu principal estúdio, ele não está disposto a diminuir o ritmo de produção e continuará entretendo seus fãs a partir de outra casa.