E se The Walking Dead não tivesse fim? A série de terror terminou no final de 2023, mas três spin-offs estenderam sua história desde então. Entre eles está Daryl Dixon, uma série estrelada por Norman Reedus ambientada na França (nas duas primeiras temporadas) e depois na Espanha (a partir da 3ª temporada).
Norman Reedus não quer parar de interpretar Daryl
No ano passado, Daryl foi acompanhado por sua leal aliada Carol Peletier (Melissa McBride), e desde então os dois embarcaram em uma jornada desesperada para retornar ao seu país natal. Após seu enorme sucesso, a série foi renovada para uma 4ª temporada, mas infelizmente será a última. Uma decisão tomada pela emissora, mas que vai contra a vontade dos atores da série.
Prime Video
Em uma entrevista ao Comic Book Resources, Norman Reedus revelou que o próximo fim da série "não foi decisão dele": "Agimos como se sempre tivesse sido o plano, mas realmente não foi. Tornou-se o plano conforme as coisas foram acontecendo", ele parece se arrepender.
No entanto, a saída de Daryl Dixon não significa necessariamente que Norman Reedus tenha encerrado o papel que o tornou um nome conhecido: "Estou feliz com o que conquistamos e onde estamos, mas quem sabe? Não tenho ideia. Eu nem sabia que a série principal iria além da segunda temporada."
Em breve uma nova série que reunirá todos os heróis dos spin-offs?
Além da minissérie The Ones Who Live (estrelada por Michonne e Rick Grimes), um terceiro spin-off intitulado Dead City apresentou Negan e Maggie. No passado, o showrunner da franquia de terror Scott M. Gimple expressou seu desejo de ver todos esses personagens retornando em uma única temporada.
Seria realmente muito surpreendente se o reencontro entre Rick e o restante do grupo de sobreviventes nunca fosse exibido na tela. Mas ainda é difícil prever, já que a temporada final de Daryl Dixon ainda não foi ao ar (e nem filmada). Até lá, os fãs têm um encontro semanal com os episódios da 3ª temporada.
Todos os spin-offs citados estão disponíveis no Prime Video.