Os fãs de Stranger Things estão cada vez mais ansiosos para o lançamento dos episódios da quinta temporada, que ocorrerá no final de 2025. Após mais de 3 anos de espera, é claro que os personagens deixaram de ser apenas adolescentes e, em sua maioria, estão entrando na fase adulta da vida.
Protagonista da série ambientada nos anos 80, Millie Bobby Brown, a Eleven, é uma delas. Assistir a primeira temporada é quase como uma viagem no tempo, mesmo que ela tenha sido lançada em 2016. No entanto, é possível encontrar a atriz ainda mais criança em NCIS, e para muitos espectadores, a atuação dela foi uma das mais impactantes de todas as vilãs.
"Sempre sonhamos com isso": Criadores de Stranger Things finalmente confirmam detalhes do spin-off da sérieIntitulado como Sob Orientação Paterna, o 6° episódio da 12ª temporada traz Millie Bobby Brown interpretando uma garotinha ainda mais sombria do que a feita para a série da Netflix. No início, voltando da escola com suas maria chiquinhas e ansiosa pela fantasia do Harry Potter que usaria no halloween, Rachel parece ser uma criança comum como todas as outras.
No entanto, o motivo do espanto é quando passam a perceber os efeitos da ausência do pai nos comportamentos da menina. Por trabalhar no exército, ele precisa passar a maior parte do tempo fora de casa, com isso ela passa a ter os instintos mais obscuros possíveis para chamar a atenção do pai.
CBS
Inspirado no filme Tara Maldita, o episódio acompanha o julgamento após a morte da mãe de Rachel. Com uma frieza inigualável, a trama mostra o quanto a menina simplesmente agia como se nada tivesse acontecido de diferente em sua vida.
Para piorar a situação, descobre-se que antes de ser morta, a mãe dela tentava buscar ajuda com um outro serial killer para tentar entender e controlar as sinistras ações da filha.
Além de Millie Bobby Brown em NCIS, Finn Wolfhard participou de Supernatural e Sadie Sink atuou em The Americans antes de viver a Max.