"Abandonei os papéis": Édgar Vivar revela por que nunca mais voltou a interpretar Sr. Barriga e Nhonho
Isabelle Strumillo
Viciada em se emocionar com boas histórias, Isabelle assiste a todo documentário, comédia romântica e animação que aparece na sua frente. A paixão pela cultura pop e pela arte transforma sua forma de enxergar o mundo

A nova série sobre a vida de Roberto Bolaños se tornou motivo de grandes declarações por parte do elenco de Chaves.

Na última semana a série Chespirito: Sem Querer Querendo, que narra a trajetória vivida por Roberto Bolaños, estreou nos serviços de streaming da HBO Max. Movimentando toda a legião de fãs do icônico personagem com histórias inéditas, algumas declarações surpreenderam a todos.

Chespirito Sem Querer Querendo: Série revela as astúcias, mas também as maiores fragilidades e polêmicas do criador de Chaves

Sem dúvidas, uma das mais comentadas pelo público foi a feita pelo ator Édgar Vivar, responsável por interpretar os personagens Nhonho e Senhor Barriga no seriado mexicano. Finalmente, ele trouxe explicações sobre o motivo de não ter aceitado reprisar seus papéis.

Além de Nhonho e Senhor Barriga

Angel Delgado/LatinContent/Getty Images

Apesar de seu profundo respeito e carinho pelos personagens que lhe deram a maior fama de sua carreira, Édgar Vivar contou que decidiu colocar uma grande barreira em todos os caminhos que o levassem de volta para essa época da sua vida, pois para ele, a repetição dos papéis estava o impossibilitando de crescer profissionalmente.

Além disso, ele também deixou claro como tudo aquilo tinha um alto custo físico e emocional, capaz de prejudicar a sua saúde. Durante muitos anos, a alta demanda de gravações, turnês, figurinos pesados e o uso de uma força fora do comum na voz fizeram ele encerrar esse ciclo.

No novo seriado, ele aceitou fazer uma breve participação, pois sentiu uma grande autenticidade no projeto. Mostrando seu lado produtor de cinema, sem se relacionar diretamente com seus ex-personagens, Édgar deixou claro a sua admiração por Chaves.

No entanto, outros atores desaprovaram completamente a produção. Florinda Meza, atriz que interpretava a Dona Florinda na famosa Vila, ficou descontente com a falta de procura do produtor, filho de Roberto Bolaños, já que ela foi casada com ele por grande parte de sua vida.

Sem autorização da atriz, os roteiristas precisaram alterar o nome dela para evitar conflitos legais. Dona Florinda se tornou Margarita Ruiz na série da HBO Max.

Enquanto parte dos fãs se orgulham da produção nostálgica, outros se questionam se aquele seria o jeito certo de representar a história de um dos mais queridos artistas do entretenimento latino-americano.

facebook Tweet
Links relacionados