Já se sabe que a estreia de dramas coreanos na Netflix não param porque depois do sucesso de Se a Vida Te Der Tangerinas... ou Tudo Bem Não Ser Normal, a plataforma continua chamando a atenção com novas propostas sobre o amor que transcende a barreira da morte ou sua mais recente comédia romântica culinária. E agora estreou uma série que, por sua premissa, nos lembra instantaneamente Operação Cupido.
Dirigido por Park Shin-woo e escrito por Lee Kang, o enredo de Uma Seul Desconhecida segue duas irmãs gêmeas idênticas chamadas Yoo Mi-ji e Yoo Mi-rae, interpretadas por Park Bo-young. Enquanto uma delas dedicou sua vida a se tornar uma atleta com uma vida relativamente livre e despreocupada, a outra é uma funcionária corporativa perfeccionista inserida na elite exigente da sociedade coreana.
Devido às circunstâncias e complicações da vida, as gêmeas decidem concordar com uma mudança de identidade para se apoiarem mutuamente (como no filme estrelado por Lindsay Lohan), o que desencadeia uma série de eventos que as leva a descobrir o amor, a vida e, principalmente, a se reencontrarem, valorizando cada aspecto de sua individualidade.

Esta nova série nasce da união do diretor de Tudo Bem Não Ser Normal com o roteirista de Youth of May, fazendo com que pareça uma história tão divertida quanto comovente. Além de Bo-young como protagonista, o elenco inclui Park Jin-young e Ryu Kyung-soo.
Uma Seoul Desconhecida estreou dia 24 de maio, e, como é de costume nesse tipo de série, os episódios serão lançados gradualmente até seu ápice em 29 de junho. Com a série já em cartaz, prepare-se para descobrir uma nova história de gêmeas com a estética e a narrativa características dos K-dramas.