Agora tem 61 anos e nunca foi uma das atrizes da moda de Hollywood, mas todo mundo se lembra perfeitamente de Lauren Holly, a intérprete que deu vida a Mary Swanson, o interesse amoroso de Harry (Jim Carrey) na inesquecível comédia dos anos 90 Debi & Lóide.
Antes de seu papel no filme de sucesso, Holly já estava na indústria há alguns anos e apenas dois anos antes havia conseguido o papel que lhe traria maior popularidade. Em 1992, tornou-se Maxine Stewart na série de televisão Picket Fences e fez parte do elenco durante 4 temporadas.
Sua participação na série abriu algumas portas e em seguida viriam Dragão: A História de Bruce Lee, Debi & Lóide, Brincando de Seduzir e Do Que as Mulheres Gostam, entre outros, mas sua boa fase nas telonas não durou muito.

Desde o início dos anos 2000, Holly se dedicou especialmente a fazer filmes para televisão e participou de várias séries, enquanto sua presença nos cinemas se reduziu ao mínimo. No entanto, naqueles anos obteve um de seus papéis mais importantes: o da diretora Jenny Shepard em NCIS, que interpretou durante 10 anos em mais de 60 episódios.
No entanto, muitos de nós passaram 20 anos sem relacionar Shepard com a inesquecível Mary Swanson de Debi & Lóide. Apesar de ter participado do procedural durante 10 anos, o personagem de Holly era recorrente e não principal e, embora agora pareça evidente que era ela, nunca as havia relacionado.
Após sua saída de NCIS, a atriz continuou vinculada ao âmbito televisivo. Protagonizou duas séries de televisão que não foram especialmente famosas - Motive e Family Law, na qual continua até hoje - e uma longa lista de títulos natalinos.
Você tinha percebido que ela estava em NCIS?