Chaves: Assim seriam os filhos do Professor Girafales e Dona Florinda na vida real
Iris Dias
Iris Dias
Amante dos filmes de fantasia e da Beyonce. Está sempre disposta a trocar tudo por uma sitcom ou uma maratona de Game Of Thrones.

Você consegue imaginar como seria se o Quico tivesse dois irmãos? A inteligência artificial nos mostra como seriam os filhos dos personagens mais carinhosos do bairro do Chaves.

Todos nós que crescemos assistindo Chaves testemunhamos o grande amor que o Professor Girafales (Rubén Aguirre) e Dona Florinda (Florinda Meza) tinham um pelo outro. Entre pequenas xícaras de café, muitos buquês de flores e várias ocasiões em que Quico (Carlos Villagrán) chamava seu professor de "papai", gostamos de pensar que, eventualmente, esse amor terminou na formação de uma nova família.

Assim, enquanto muitos fãs pediram à inteligência artificial para ver como seriam os personagens desta série, criada por Roberto Gómez Bolaños, no estilo Tim Burton, imersos em Sailor Moon ou mesmo acolhendo as princesas da Disney, hoje a tarefa foi imaginar os filhos de Dona Florinda e do Professor Girafales. Uma menina e um menino, tão sorridentes e amados quanto Quico.

Televisa/SBT

Irmã do Quico

SensaCine Latam / Freepik

Após Quico, Dona Florinda seria mãe de uma menina com cabelos cacheados e um sorriso largo — traço que, certamente, teria herdado de seu pai. A irmãzinha de Quico se divertiria muito brincando com a sua prima Popis (Florinda Meza) e até com a Chiquinha (María Antonieta de las Nieves).

O irmão mais novo

SensaCine Latam / Freepik

O mais novo da família seria esse menino de cabelos pretos e bastante lisos, em contraste com a irmã. Ele carrega muito da genética de sua mãe no rosto, embora traços do professor possam ser vistos em seus olhos.

Ótimo estilo e um bom livro

SensaCine Latam / Freepik

É assim que a filha desse casal seria quando crescesse. Usando um vestido bonito para o verão e carregando um bom livro, ela certamente passaria algumas tardes passeando e lendo no quintal da vila.

Seguindo os passos do pai

SensaCine Latam / Freepik

Quanto ao filho caçula da família, é possível que, quando crescesse, escolha seguir os passos do pai e se tornar professor. E quem sabe, ele pudesse dar aulas para uma nova geração na mesma escola que seu pai trabalhou.

facebook Tweet
Links relacionados