Até mesmo o primeiro trailer do anime de Devil May Cry foi um verdadeiro banquete para todos os fãs da obra original: ao som de Last Resort, de Papa Roach, Dante abre caminho através de hordas de mortos-vivos, derrota demônios em sua motocicleta, diz frases espirituosas e, assim, transporta uma geração inteira de jogadores do videogame de volta ao início dos anos 2000, quando o meio-demônio deu fim a um exército de figuras sinistras.
Os fãs do game provavelmente também se sentirão em casa com o enredo da série da Netflix: após a morte de sua mãe, o mundo de Dante (voz de Johnny Yong Bosch) mudou – e não para melhor. Os portões do inferno se abriram e monstros e demônios estão vagando pela Terra.

Mas o indomável caçador de demônios decide libertar o mundo dessas criaturas. Com sua força sobrenatural, reflexos rápidos e impressionantes habilidades de combate corpo a corpo, ele enfrenta oponentes gigantescos sem medo. Mas espreitando nas sombras profundas estão seres ancestrais com poderes que superam qualquer perigo que Dante já enfrentou. Para derrotá-los, a criatividade e o uso de novas armas são essenciais.
Devil May Cry: Loucura demoníaca e drama familiar
Os demônios, que aparecem em todas as cores e formas, são realmente um chamariz no trailer. Em particular, Coelho Branco – que é baseado no personagem de Alice no País das Maravilhas e evoca memórias de um pequeno mamífero semelhante ao do mangá Devil May Cry 3 –, pode roubar a cena.
E, claro, não pode faltar o drama familiar. Já no primeiro trailer, o irmão gêmeo de Dante, Vergil, faz uma aparição impetuosa – e os fãs sabem que isso só pode significar problemas.
Devil May Cry já está disponível na Netflix.