Se os fãs de The Vampire Diaries quiserem viver dentro da série e conhecer seus locais icônicos, eles só precisam visitar uma cidade nos Estados Unidos
Evelyn Souza
Evelyn Souza
Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

Muitos lugares são perfeitamente reconhecíveis.

Entre vampiros, lobisomens, bruxas e outros elementos fantásticos, talvez não seja muito surpreendente descobrir que a cidade onde The Vampire Diaries se passa também é fictícia. A série mudou o nome original dos livros de Falls Church (que é um lugar real na Virgínia) para Mystic Falls, mas parte do cenário original permanece.

Embora o piloto tenha sido filmado originalmente em Vancouver, Canadá, a equipe da série logo se mudou para os Estados Unidos, onde desenvolveria os episódios restantes. Eles fizeram isso na cidade de Covington, Geórgia, que às vezes é chamada de "Hollywood do Sul" por dar vida a mais de 140 filmes e produções televisivas.

Warner Bros. Television

Covington é o lugar ideal para visitar se você é fã de TVD, já que a cidade também funciona como um museu vivo da série. Muitos dos locais mais icônicos da produção permanecem intactos, desde a ponte onde Stefan (Paul Wesley) e Elena (Nina Dobrev) se beijam até a torre do relógio, que é um dos cartões postais mais icônicos da localidade.

Por que Nina Dobrev saiu de The Vampire Diaries? "Esse foi sempre o plano", diz a intérprete de Elena Gilbert

Existem alguns locais que têm um truque, já que a série foi filmada em mais de um lugar para ganhar vida. É o caso da mansão Lockwood, onde acontecem alguns dos principais eventos da série e que é composta por dois espaços. De um lado está Worthington Manor, uma região que dá vida à casa no presente. Para a residência vista nas cenas de flashback, você tem que ir ao Twelve Oaks Bed & Breakfast, que também funciona como um hotel.

Warner Bros. Television

Outras áreas não estavam lá quando a série começou, mas contribuíram para seu sucesso. O restaurante Mytic Grill é um exemplo disso, pois os proprietários decidiram recriar o interior exatamente como ele aparece na produção. The Vampire Diaries não filmou suas cenas internas no mesmo lugar, pois isso seria impraticável, mas eles gravaram as externas. Hoje é um dos principais destinos e faz parte do roteiro dos locais de TVD que promove a cidade em si.

As oito temporadas de The Vampire Diaries estão disponíveis no Prime Video e Max.

facebook Tweet
Links relacionados