Dragon Ball: Daima chegou ao fim com seu 20º episódio e, embora a série tenha tido seus altos e baixos, ela trouxe Dragon Ball de volta as telas e deixou alguns presentes para os fãs.
Um deles foi o retorno do Super Saiyajin 4 de Goku, que não víamos em animes desde Dragon Ball GT e que entrou no cânone da série à sua maneira.
Nós fomos avisados
Embora, na realidade, o que seria a grande surpresa de Dragon Ball: Daima sempre esteve presente no anime. E desde o começo, a série nos alertou ao mostrar a transformação de Goku em sua abertura.
Como o usuário ShenronZ no X (ex-Twitter) resgata, a abertura do anime já mostrou como seria a transformação do Super Saiyajin 4, mas com algumas cenas paralelas claras de como realmente acabou sendo. Não só com a pose de Goku, mas também com a reação de Glorio e até com o uso do mesmo cenário.
Embora, é claro, sem perder de vista a silhueta do Super Saiyajin 4, isso ainda demoraria um pouco para chegar. Por enquanto, não sabemos se essa transformação de Goku acabará aparecendo em algum momento de Dragon Ball Super, especialmente agora que ela voltou ao cânone. Pois Dragon Ball GT não foi obra de Akira Toriyama e essa transformação não foi ideia dele, embora pareça que tenha continuidade com sua aparição em Daima.
Dragon Ball Daima tem uma mensagem oculta que manteve os fãs acordados por meses: Segredo foi revelado e decepcionouE quanto ao futuro de Dragon Ball, será preciso esperar para ver. O retorno do mangá parece garantido, algum tempo depois do seu 104º capítulo, e mais animes e videogames são aguardados.
Dragon Ball: Daima está disponível na Netflix, Max e Crunchyroll.