A primeira temporada do sitcom Jury Duty, conhecido no Brasil como Na Mira do Júri, foi uma aposta surpreendente da Amazon Prime para o streaming, trazendo um formato de narrativa diferente do que o público estava acostumado.
Na primeira temporada, o foco está em um homem que participa de um júri durante um julgamento, mas há um detalhe que torna a trama ainda mais engraçada: ele não sabe que o julgamento é falso e que o restante do júri são atores contratados. Assim, o telespectador acompanha, ao longo da série, a interação do rapaz com os atores e com a narrativa cheia de situações divertidas.
De acordo com o portal Variety, a série já teria sido gravada e se passa em um retiro corporativo, proporcionando um novo ambiente e enredo para a trama. Apesar da notícia, ainda não se sabe a data de estreia nem se a nova temporada realmente acontecerá.
Conheça O Advogado do Diabo, livro com temática judicial

Nossa vida é feita de pactos. Não foi diferente para o jovem e ambicioso Kevin Taylor quando se associou ao escritório aparentemente idílico de advocacia criminal John Milton & Associates, em Manhattan, transformando-se em uma celebridade da advocacia e colocando-o no topo de uma cadeia duvidosa de valores que flutuam entre o bem e o mal.
Diante do jardim das delícias terrenas, acompanhamos a vida de um casal que passa a ter o mundo aos seus pés. Em um ambiente hedonista e obscuro, as sombras ganham vida. Kevin começa a perceber o mal surgindo por trás da fachada da “justiça dos homens” conquistada por seu escritório. Encontre no Mercado Livre por R$ 50,49.