O catálogo da Max está repleto de grandes produções, como Pinguim, Game of Thrones e The Big Bang Theory. Mas, além desses sucessos, a plataforma tem aberto cada vez mais espaço para os k-dramas, fazendo com que os clássicos do gênero sejam descobertos.
Há, em específico, uma série coreana que mistura amor, intrigas e disputa de poder no fascinante Período Joseon. Exibida originalmente em 2012, A Lua Abraça o Sol continua encantando os espectadores com a sua trama.
Max
Em A Lua Abraça o Sol, o destino leva uma garota que foi criada em uma comunidade de xamãs de volta à sua família nobre, porém ela não tem nenhuma memória de seu passado. No dorama histórico, Yeon Woo (Han Ga-in) foi escolhida para ser a Princesa Herdeira e futura rainha de seu reino ainda criança e isso acabou despertando o interesse e a ira de muitos inimigos.
Por isso, ela foi escondida e criada em um monastério de xamãs até a juventude. Anos depois, ela retorna ao palácio para atuar como xamã mas ela não se lembra de nada de quando vivia ali. No entanto, antigas paixões ficaram guardadas mesmo com o passar dos anos.
5 k-dramas picantes que retratam a infidelidadeAlém de sua narrativa cativante, o drama conta com um elenco de peso. Soo-hyun Kim, ganhou fama em Dream High um ano antes, Jung Il-woo, protagonista de The Return of Iljimae, e Kim Min-seok de Sungkyunkwan Scandal.
Exibida na MBC TV de 4 de janeiro a 15 de março de 2012, a série terminou com 20 episódios e dois especiais, encerrando sua exibição com uma audiência incrível de 42,3% na Coreia do Sul e chegando a 47% em Seul. Com apenas uma temporada, A Lua Abraça o Sol se tornou um dos dramas históricos mais icônicos entre os doramas, conquistando fãs ao redor do mundo.
*Conteúdo Global AdoroCinema.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!