Desde que estreou na Netflix, Que Falta Você Me Faz vem se mantendo firme no Top 10 das séries mais vistas da plataforma. Baseada no livro homônimo de Harlan Coben, a minissérie de suspense policial de apenas 5 episódios é perfeita para uma boa maratona.
E apesar de muito impactante, o fim da trama tem algumas diferenças em relação à história original do autor! Abaixo, confira alguns momentos que foram alterados na conclusão da série da Netflix - e já destacando, claro, que o texto a seguir tem spoilers do final de Que Falta Você Me Faz.
Este é o final original de Que Falta Você Me Faz
No 5º episódio da série, Kat (Rosalind Eleazar) descobre que Titus (Steve Pemberton), responsável pelo Melody Cupid - o falso aplicativo de namoro em que a protagonista reencontrou seu ex-noivo desaparecido -, usava o app para sequestrar, extorquir e matar viúvos ricaços.
Em um eletrizante confronto final, a trama do criminoso é encerrada quando Kat salva Brendan (Oscar Kennedy), o filho de uma das vítimas, e mata Titus. E é aqui que encontramos a primeira das diferenças entre o fim da história original e da série. No livro, a protagonista segue os sequestradores até uma fazenda remota, e o grande confronto acontece.
Já na série, Kat rastreia os criminosos da delegacia e, então, o resgate de Brendan e a morte de Titus acontecem em uma única cena.
Além disso, no livro, Reynaldo (Felix Garcia Guyer) não está presente no sequestro de Brendan - mas sim incendiando o esconderijo e eliminando alguns comparsas de Titus.
Por fim, a luta entre Aqua (Mary Malone) e Clint (Lenny Henry) se passa em um beco no livro. Já na série, como vimos, o pai de Kat vai até o apartamento de Aqua e, lá, Josh (Ashley Walters) intervém e acaba matando o pai da companheira.
Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!