Minha conta
    O Prime Video acaba de fazer história com sua nova série de TV: Ninguém jamais fez algo assim antes na telinha
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    A série pode não ser grande coisa, mas, sem dúvida, será lembrada pela estratégia ousada da Amazon.

    Até recentemente, quando uma série de TV estreia, o normal é que um ou mais episódios sejam disponibilizados para o público. Tudo isso mudou com a ascensão do streaming, em que a ideia de lançar uma temporada inteira de uma só vez é muito popular. Bem, o Amazon Prime Video acabou de fazer história e foi ainda mais longe com The Baxters, sua grande estreia em 28 de março.

    The Baxters é um drama cristão que começa com a história de Kari, uma mulher que descobre que seu marido Tim está tendo um caso em segredo. Isso faz com que ela se volte para a família e busque conforto na fé enquanto pondera sobre o futuro do relacionamento deles.

    No papel, The Baxters é uma série que não tem nada de especial. No entanto, o que é realmente revolucionário é o fato de a Amazon ter lançado três temporadas de uma só vez no Prime Video.

    Prime Video

    Veja outras séries como The Boys ou O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder, mas, nesse caso, ela optou por algo nunca visto antes em uma série de estreia. A questão é se a empresa está tão confiante em seu sucesso que quis aproveitá-lo ao máximo - afinal, filmou três temporadas antes de lançar um único episódio - ou se simplesmente quis tirá-lo do caminho o mais rápido possível.

    Seja qual for o caso, aqueles que quiserem ficar de olho, The Baxters têm 34 episódios da série e é estrelada por Roma Downey, Ted McGinley e Ali Cobrin.

    A Família Baxter
    A Família Baxter
    Data de lançamento 2024-03-28 | min
    Séries : A Família Baxter
    Assista agora

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top