Minha conta
    Novidade na Netflix: Uma das séries investigativas mais populares de todos os tempos - 8 temporadas de pura perfeição televisiva!
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Oito Primetime Emmys para o mesmo número de temporadas, mais de 120 episódios e um impressionante recorde de audiência.

    O Mentalista, Dexter, Burn Notice... As séries policiais não só continuam sendo uma parte importante do cenário da TV, como também tiveram enorme popularidade nos anos 2000. E bem na vanguarda estava Monk, com Tony Shalhoub.

    Embora o ator de 70 anos também tenha participado de blockbusters como Homens de Preto 2 e As Tartarugas Ninja, bem como de outras séries de sucesso como The Marvelous Mrs Maisel, ele provavelmente será lembrado para sempre por seus fãs como o investigador neurótico Adrian Monk.

    Na série, o protagonista coloca sua extraordinária percepção a serviço da polícia e tem que lidar com suas fobias e transtorno obsessivo-compulsivo ao mesmo tempo. O episódio final foi assistido por 9,4 milhões de espectadores quando estreou na televisão dos EUA, estabelecendo um recorde histórico que só foi quebrado anos depois (por The Walking Dead).

    Agora você pode assistir todas as oito temporadas da série de investigação cult com sua assinatura da Netflix. É a série completa com mais de 120 episódios! E, no entanto, algo está faltando...

    USA Network

    O grande final em formato de longa-metragem: O último caso do Sr. Monk

    14 anos depois do fim da série, que ganhou oito Emmys do Primetime (três deles para o ator principal Tony Shalhoub), o criador da série, Andy Breckman, trouxe de volta o personagem cult que ele criou para uma última e muito especial saída. Com O Último Caso do Sr. Monk, a série foi recentemente concluída com um longa-metragem.

    A estreia ocorreu em 2023 e, por enquanto, o filme não está disponível no Brasil. Além de Shalhoub, Ted Levine, Jason Gray-Stanford e Hector Elizondo retornam mais uma vez - e, é claro, Traylor Howard também está de volta como a assistente de Adrian Monk, Natalie Teeger.

    Em O Último Caso do Sr. Monk, o herói mais uma vez não consegue manter suas vidas profissional e particular separadas. Porque sua enteada Molly (Caitlin McGee) quer se casar - e seu futuro marido é assassinado, entre todas as pessoas! É uma questão de honra que o pai da futura noiva tome a investigação em suas próprias mãos...

    Monk
    Monk
    Data de lançamento 2002-07-12 | min
    Séries : Monk
    Com Tony Shalhoub, Traylor Howard, Ted Levine
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top