Minha conta
    Ninguém lembra, mas esta personagem de The Big Bang Theory foi mencionada nos primeiros episódios, mas só apareceu na 3ª temporada
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Você sabia que ela tem um doutorado em neurociência?

    Você sabe quanto tempo Mayim Bialik levou para preparar seu papel para o elenco de The Big Bang Theory? 30 segundos! Ela nunca tinha assistido a um episódio do seriado – achava que era um programa de perguntas e respostas. Mas quando lhe deram a sugestão “queremos um Jim Parsons como garota”, ela atendeu, assistiu a um vídeo de 30 segundos do Sheldon no YouTube e preparou sua performance.

    É claro que funcionou muito bem: ela fez parte do elenco nas últimas dez temporadas do programa, depois de ter funcionado perfeitamente como estrela convidada na terceira parte.

    De uma piada à entrada no programa

    CBS

    A carreira de Mayim Bialik é uma das mais estranhas de Hollywood. Ela deixou de ser a “queridinha da América” com a sitcom Blossom para desaparecer quase completamente da televisão, dedicando-se mais a fazer vozes em séries animadas como Kim Possible ou Johnny Bravo.

    Ao longo do caminho, ela fez um doutorado em neurociência e, de fato, sua dissertação final se chamava “Regulação hipotalâmica em relação a comportamentos desadaptativos, obsessivo-compulsivos, afiliativos e de saciedade na síndrome de Prader-Willi”. Poderia ser um episódio de The Big Bang Theory.

    Ela era tão conhecida como neurocientista que a própria série já havia falado sobre ela. No episódio 13 da primeira temporada, depois que Sheldon é expulso de sua equipe, eles precisam encontrar uma quarta pessoa, e Raj sugere “a atriz que interpretou Blossom. Ela é inteligente, com doutorado em neurociência ou algo assim”.

    Na verdade, foi essa piada que levou a atriz a tentar entrar como coadjuvante no programa. O resultado, bem, todos nós conhecemos.

    The Big Bang Theory
    The Big Bang Theory
    Data de lançamento 2007-09-24 | min
    Séries : The Big Bang Theory
    Com Jim Parsons, Johnny Galecki, Kaley Cuoco
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Max

    Depois da série, Bialik deu pequenos passos na direção e produção de filmes, enquanto, na televisão, ela parece ter deixado a ficção de lado para se concentrar em programas de jogos como apresentadora do Jeopardy!.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top