Minha conta
    No streaming: Esta notável minissérie do criador de Yellowstone está passando injustamente despercebida
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Taylor Sheridan mais uma vez explora as tensões de fronteiras e justiça em uma nova série com potencial antológico.

    Paramount+

    De alguma forma, Taylor Sheridan se tornou um dos principais nomes da televisão atualmente. O sucesso de audiência de Yellowstone resultou em uma quantidade incrível de produções para a Paramount+, que parece encantada com tudo o que tem a oferecer.

    Das temporadas de Yellowstone aos seus spin-offs e demais projetos, todos colocaram as mãos na massa e deram resultados muito variados. Injustamente, uma dessas produções passa despercebida, apesar de ser uma das melhores que já fez: Homens da Lei: Bass Reeves.

    Paramount+

    Apresentada como uma potencial antologia de vigilantes, a minissérie nos mergulha na história do oficial Bass Reeves, interpretado por David Oyelowo. Sheridan produz, mas também compartilha os créditos da série com o criador Chad Feehan, que nos entrega um maravilhoso faroeste de 8 episódios que pode ser encontrado no Paramount+.

    Homens da Lei: Bass Reeves: Nova perspectiva sobre um gênero old school

    O ponto de vista é interessante, pois poucas vezes um personagem como Reeves foi retratado como protagonista. Sua perspectiva, além dos personagens secundários, permite um estudo diferente do Velho Oeste.

    Não é exatamente a exploração mais refinada, mas é contundente ao mostrar os conceitos de justiça num período em que a civilização estava prestes a se formar numa nação ainda jovem, e também funciona dramaticamente devido às tensões familiares marcadas pela distância e pelo compromisso com o dever. Em poucas palavras, trata-se de uma ação competente com uma proposta notável.

    Homens da Lei: Bass Reeves
    Homens da Lei: Bass Reeves
    Data de lançamento 2023-11-05 | min
    Séries : Homens da Lei: Bass Reeves
    Com David Oyelowo, Demi Singleton, Forrest Goodluck
    Usuários
    3,3

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top