Minha conta
    Assim seriam os personagens de Demon Slayer no universo animado do Studio Ghibli - e nós já queremos esta versão
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Veja como os protagonistas do anime ganham vida no estilo inconfundível dos filmes A Viagem de Chihiro e Meu Amigo Totoro.

    No fascinante universo dos animes, Demon Slayer surgiu como uma obra-prima contemporânea, cativando o público em todo o mundo. A série, que é complementada pelos filmes Mugen Train e Para a Vila do Espadachim, conta a emocionante odisseia de Tanjiro Kamado, um jovem que embarca em uma missão para vingar a tragédia que atingiu sua família e proteger a humanidade de criaturas demoníacas.

    Agora imagine o cenário intrigante desses personagens adaptados no estilo inconfundível de animação do Studio Ghibli. Com sua abordagem artística diferenciada, o estúdio liderado por Hayao Miyazaki deu ao mundo alguns dos filmes mais amados e visualmente cativantes da animação contemporânea.

    Com elementos que vão desde o nostálgico e mágico Meu Amigo Totoro até o comovente O Menino e a Garça e o épico A Viagem de Chihiro, os fãs moldaram a percepção do anime para ver os personagens de Demon Slayer imersos nesse universo animado.

    Tanjiro Kamado e Nezuko Kamado

    @the_ai_dreams

    Tanjiro e Nezuko Kamado, os irmãos protagonistas de Demon Slayer, foram transformados em personagens com um estilo mais suave e encantador. Tanjiro mantém sua aura de bravura e determinação, enquanto Nezuko assume uma aparência ainda mais adorável, com traços mais arredondados e expressivos. Juntos, eles continuam sua busca para derrotar os demônios e restaurar Nezuko à sua forma humana.

    Inosuke Hashibiria e Mitsuri Kanroji

    @the_ai_dreams

    Inosuke Hashibiria e Mitsuri Kanroji, dois dos pilares de Demon Slayer, assumem uma estética mais delicada e tranquila. Inosuke tem um visual mais calmo e menos selvagem, enquanto Mitsuri exala uma elegância serena e uma doçura inata.

    Zenitsu Agatsuma e Sanemi Shinazugawa

    @the_ai_dreams

    Zenitsu Agatsuma e Sanemi Shinazugawa, dois personagens com personalidades e estilos de luta contrastantes, são transformados em figuras mais serenas e contemplativas. Zenitsu exibe uma calma renovada, enquanto Sanemi projeta uma presença mais calma e reflexiva. Embora suas aparências tenham mudado, a determinação e a bravura continuam sendo marcas registradas de suas lutas.

    Tengen Uzui e Inosuke Hashibira

    @the_ai_dreams

    Tengen Uzui e Inosuke Hashibira tornaram-se mais gentis e compassivos em suas representações. Tengen mostra um lado mais atencioso e cuidadoso, enquanto Inosuke revela uma vulnerabilidade e ternura escondidas sob seu exterior áspero. O espírito de luta de ambos os personagens continua forte e determinado.

    Rengoku Kyojuro

    @the_ai_dreams

    Nesta representação, Rengoku Kyojuro, que tem uma grande importância na série Demon Slayer, irradia uma força interior e uma bondade inata. Além disso, seu compromisso de proteger a humanidade permanece inabalável.

    Demon Slayer
    Demon Slayer
    Data de lançamento 2019-04-06 | min
    Séries : Demon Slayer
    Com Natsuki Hanae, Akari Kito, Nobuhiko Okamoto
    Usuários
    4,1
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top