Minha conta
    Nem Goku, nem Broly: Akira Toriyama confirma os dois guerreiros de Dragon Ball que Freeza teme combater
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Freeza é um vilão que se considera melhor do que todos em Dragon Ball. No entanto, há dois lutadores que ele admitiu ter medo e que jamais ousaria enfrentar.

    Ao longo de Dragon Ball e Dragon Ball Z, Akira Toriyama colocou os guerreiros Saiyajin contra vilões poderosos para manter o planeta Terra e seus habitantes seguros. De todas as figuras malignas do anime, uma das mais icônicas é Freeza. Durante um arco inteiro, o alienígena mutante aterrorizou Goku e seus amigos, liberando toda a sua força contra eles.

    Freeza apareceu no episódio 36 de Dragon Ball Z como o líder do Império Galáctico, uma organização cujo verdadeiro objetivo era expandir e governar centenas de planetas. O personagem foi o primeiro grande vilão de Goku quando adulto e, embora fosse um adversário excessivamente poderoso, foi graças a ele que Goku conseguiu aumentar seu nível de força e se transformar em Super Saiyajin.

    Tanto no anime quanto no mangá, Freeza parece não temer nada. Sendo alguém com tanta maldade dentro de si, o vilão não se curva a ninguém, mesmo que isso lhe custe a vida. No entanto, foi o próprio Toriyama quem revelou que há dois personagens na saga contra os quais Freeza não estaria tão disposto a lutar. Ele nunca desafiaria esses dois personagens de Dragon Ball para uma batalha porque tem muito medo deles devido ao enorme poder que possuem.

    Majin Boo

    RPP

    No filme Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza, o vilão é trazido de volta à vida. Quando Freeza começa a planejar sua vingança contra Goku e Vegeta, ele é informado de que o Kakarotto não é o mesmo de antes e que sua força é ainda maior do que antes. Por ser alguém tão arrogante, Freeza ignora os avisos, embora mude de ideia ao saber que Goku derrotou Majin Boo. Freeza menciona que seu pai, o Rei Cold, lhe disse que há duas entidades no universo que ele nunca deve desafiar: Majin Boo e Bills.

    Bills

    3DJuegos LATAM

    Bills é um deus Destruidor que tem o poder de destruir planetas sem derramar uma gota de suor e pode até mesmo colapsar o universo inteiro se lutar com todas as suas forças. O poder de Bills é incalculável, portanto, seria altamente irracional para Freeza desafiá-lo para uma luta, pois ele não teria nenhuma chance de derrotá-lo, mesmo que o famoso vilão usasse toda a sua força. Apesar do fato de Freeza aparentemente achar que é melhor do que todos em Dragon Ball, Bills é um dos dois lutadores de quem ele admitiu ter medo.

    Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza
    Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza
    Data de lançamento 18 de junho de 2015 | 1h 34min
    Criador(es): Tadayoshi Yamamuro
    Com Wendel Bezerra, Masako Nozawa, Alfredo Rollo, Ryô Horikawa, Hiromi Tsuru
    Imprensa
    2,5
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,0

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top