Minha conta
    Mesmo com 29 milhões de visualizações, Netflix cancela nova série dos criadores de Cobra Kai; você já assistiu?
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Série conseguiu ficar entre as 10 séries de língua inglesa mais assistidas por seis semanas, mas acabou cancelada pelo streaming.

    Cobra Kai é uma daquelas séries que viralizaram assim que chegaram à Netflix, assim como aconteceu com La Casa de Papel. Inicialmente lançada no que antes era a plataforma de streaming do YouTube, a comédia já teve um total de cinco temporadas na Netflix – e uma 6ª parte a caminho.

    Portanto, não é de surpreender que a gigante do streaming tenha mais uma vez confiado em seus criadores, Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, para lançar a comédia de ação Explosivos.

    No entanto, como relata o TVLine, a série foi cancelada após uma única temporada. Explosivos seguiu o mesmo caminho que Cobra Kai, pois foi desenvolvida principalmente para a rede de televisão TBS, onde recebeu sinal verde em 2019. Porém, quando a TBS estava em um período de reduzir sua produção, ela ficou sem uma rede e finalmente chegou à Netflix em maio de 2022.

    Netflix

    A série estreou em 30 de novembro de 2023 e conseguiu ficar entre as 10 séries de língua inglesa mais assistidas por seis semanas. Durante esse tempo, a temporada de oito episódios (que tem uma duração de seis horas e 50 minutos) registrou 29 milhões de visualizações.

    Somente nos Estados Unidos, conseguiu acumular 2,770 bilhões de minutos de visualização durante suas primeiras quatro semanas no top 10. No entanto, parece ter ficado aquém das expectativas da Netflix.

    Explosivos acompanha a história de uma equipe de forças especiais que desarma uma ameaça mortal na cidade de Las Vegas. Eles passam a noite comemorando o sucesso de sua missão, mas descobrem que a bomba que desarmaram era um chamariz. Agora, eles precisam lutar contra a ressaca e outros obstáculos enquanto tentam salvar a cidade de verdade.

    Explosivos
    Explosivos
    Data de lançamento 2023-11-30 | min
    Séries : Explosivos
    Com Shelley Hennig, Nick Zano, Terrence Terrell
    Usuários
    2,9
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top