Minha conta
    Gosta de anime? Nova adaptação de Scott Pilgrim é a opção perfeita para maratonar no fim de semana!
    Debora Tavares
    Debora Tavares
    Jornalista, da periferia, criada a base de novelas mexicanas e apaixonada por cultura popular. Adoro cinema, mas troco a pipoca amanteigada por um biscoito amarelo duvidoso para me acompanhar na sessão.

    Nova adaptação de Scott Pilgrim chega a Netflix nesta sexta-feira, 17 de novembro. Saiba mais!

    Scott Pilgrim, a série de histórias em quadrinhos de Bryan Lee O’Malley ganha uma nova adaptação que estreia nesta sexta-feira, 17, na Netflix: Scott Pilgrim Takes Off!

    A história em quadrinhos preto e branco foi publicada entre 2004 e 2010 e conta com diversas referências geeks e jogos de videogame. Agora, ganha sua própria versão animada! Saiba mais sobre a sinopse, elenco e mais abaixo!

    Qual é a história de Scott Pilgrim?

    O jovem Scott Pilgrim é o baixista de uma banda de rock e, até então, não tinha qualquer problema na vida amorosa. Tudo muda quando ele se apaixona por Ramona, uma garota que conta com uma bagagem de ex-namorados que farão de tudo para que ele saia do caminho.

    Relembre o filme

    A série de HQs foi adaptada para o audiovisual pela primeira vez em 2010 com o filme Scott Pilgrim Contra o Mundo. Mais tarde, a produção se tornou um filme cult.

    O longa foi estrelado por Michael Cera, como o protagonista Scott, e Mary Elizabeth Winstead como Ramona. Além disso, contou com nomes de super celebridades como Brie Larson e Chris Evans. Os mesmos nomes desse elenco de super estrelas retorna para o anime, desta vez como dubladores dos personagens que interpretaram na década passada.

    Conheça as HQs

    O AdoroCinema destaca, abaixo, as primeiras HQs da série Scott Pilgrim Contra o Mundo. Fique por dentro!

    Série: Scott Pilgrim Contra O Mundo

    Amazon

    Scott Pilgrim está feliz com o seu mundinho de rock, videogames e indolência. Mas, seu universo está prestes a sofrer um abalo sísmico chamado Ramona Flowers.

    Scott Pilgrim Contra O Mundo, Volume 1
    Aos 20, Scott vive uma vida sem grandes problemas, até conhecer Ramona.
    58.69R$
    Compre já!
    Scott Pilgrim Contra o Mundo, Vol. 2
    Scott Pilgrim já detonou dois ex-namorados de Ramona, agora faltam cinco!
    43.40R$
    Compre já!

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top