Minha conta
    Para maratonar no streaming: Esta série com astros de Game of Thrones e Peaky Blinders está voltando para 3ª temporada
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    A produção da terceira temporada da série britânica Gangs of London começou oficialmente. Confira a sinopse oficial e outros detalhes.

    Um sucesso surpreendente, Gangs of London nos faz mergulhar em uma guerra de gangues no centro de Londres. Criado por Gareth Evans (Operação Invasão), esse suspense britânico, dirigido pelo francês Xavier Gens, é conduzido pelo personagem Sean Wallace, um líder impulsivo brilhantemente interpretado pelo talentoso Joe Cole, o inesquecível John Shelby em Peaky Blinders.

    Ao seu lado, encontramos Elliott, um policial infiltrado no submundo londrino, interpretado pela revelação Sope Dirisu, além de Michelle Fairley, que deixou sua marca como Catelyn Stark em Game of Thrones.

    Qual a história de Gangs of London?

    Sky Atlantic

    A série acompanha Sean Wallace, filho do chefe de uma maiores organizações criminosas da capital inglesa. Quando seu pai é assassinado, ele precisa assumir o controle dos negócios para manter a paz entre as gangues que operam nas ruas da cidade.

    Com o apoio da também poderosa família Dumani, Sean mergulha no violento mundo do crime internacional e encontra um precioso aliado na figura de Elliot Finch, que parece ter um interesse especial pelos Wallace. Mas a impulsividade de Sean e sua sede de vingança podem colocar tudo a perder.

    Gangs of London
    Gangs of London
    Data de lançamento 2020-04-23 | min
    Séries : Gangs of London
    Com Joe Cole, Sope Dirisu, Lucian Msamati
    Usuários
    3,6

    Uma série de sucesso

    Com sua mistura de alianças, traições e mergulhos em impérios mafiosos, a primeira temporada, de 2020, foi muito forte – literalmente – com sua cota de ação e cenas ultraviolentas, tudo em uma atmosfera sombria e envolvente. A segunda temporada estreou na Inglaterra em outubro de 2022, sendo transmitida por streaming pela Lionsgate+. Um novo capítulo ainda mais sombrio e explosivo em que novos personagens, como Koba (Waleed Zuaiter), brilham.

    Um mês depois de sua estreia, a Hit Sky renovou a série para uma terceira parte. Foi só depois de um ano, em outubro de 2023, que a produção da 3ª temporada oficialmente começou. Segundo a Variety, Kim Hong-Sun foi escalado como diretor e Peter McKenna será o roteirista principal. Além disso, ambos entram como produtores executivos nos oito episódios da temporada.

    Sky Atlantic

    Confira a sinopse da terceira temporada de Gangs of London:

    “O ex-policial disfarçado que se tornou gângster, Elliot, agora opera como um criminoso de alto nível ao lado dos Dumanis, mas seus negócios são lançados no caos quando o carregamento de cocaína é adulterado, resultando na morte de centenas de civis em toda Londres. O caos que se segue atrai a atenção das autoridades, colocando as gangues de Londres sob pressão como nunca antes, e os efeitos em cascata - tanto pessoais quanto profissionais - terão consequências devastadoras para todos, desde os Wallaces até Luan, Lale e as gangues de rua. Esse foi um ataque direcionado e é apenas o começo, mas a pergunta é: quem fez isso e por quê?”

    A terceira temporada de Gangs of London ainda não tem data de lançamento. A série está disponível no Brasil pelas plataformas de streaming Lionsgate+ e Star+.

    Gangs of London
    Gangs of London
    Data de lançamento 2020-04-23 | min
    Séries : Gangs of London
    Com Joe Cole, Sope Dirisu, Lucian Msamati
    Usuários
    3,6

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top