Minha conta
    Charlie Sheen insultou o criador do Two and Half Men e 11 dias depois foi demitido – agora eles estão filmando uma nova série juntos
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    O retorno de Two and Half Men esteve completamente fora de cogitação durante anos, pois Charlie Sheen havia se desentendido com Chuck Lorre antes de ser expulso. Recentemente, as chances de uma uma retomada voltaram a aumentar.

    Este ano, Two and a Half Men comemora seu aniversário de 20 anos. Em 2003, a sitcom foi ao ar: naquela época, Allan (Jon Cryer) e seu filho Jake (Angus T. Jones) foram parar no apartamento de Charlie Harper (Charlie Sheen). O rico compositor acolheu seu irmão e, assim, a história de sucesso ficou completa.

    Two And a Half Men
    Two And a Half Men
    Data de lançamento 2003-09-22 | min
    Séries : Two And a Half Men
    Com Ashton Kutcher, Jon Cryer, Holland Taylor
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    Charlie Sheen já tinha problemas particulares antes da série. De qualquer forma, o projeto foi bem durante 8 anos – então, em 2011, o trio se separou. A expulsão do ator principal já estava se desenhando há muito tempo, mas provavelmente houve uma gota d'água que provocou a demissão.

    Charlie Sheen teve uma discussão com Chuck Lorre, criador de Two and a Half Men

    Estamos em 24 de fevereiro de 2011, e a renomada revista Entertainment Weekly relata uma discussão acalorada de Charlie Sheen com o criador de Two and a Half Men e gênio da sitcom Chuck Lorre (The Big Bang Theory). Durante a discussão, Sheen chamou o companheiro de longa data de “palhaço” e “homenzinho estúpido e idiota”, entre outras coisas.

    11 dias depois, o mundo inteiro ficou sabendo: Two and a Half Men não continuaria com Charlie Sheen. Não se sabe se os insultos acabaram provocando a demissão, mas os dois eventos são muito próximos um do outro. Por outro lado, muita coisa já havia acontecido nos anos anteriores.

    Chuck Lorre e Charlie Sheen se reconciliaram e estão fazendo uma série juntos

    12 anos depois, Chuck Lorre e Charlie Sheen aparentemente voltaram a se aproximar. Em abril de 2023, foi anunciado que os brigões estão filmando juntos a série How To Be a Bookie, para a HBO Max. Sheen terá apenas um papel coadjuvante na comédia. No entanto, esse projeto envia um sinal: Lorre e Sheen estão se entendendo novamente. Possivelmente, isso levará a uma retomada de Two and a Half Men no futuro. Isso foi completamente irrealista durante anos.

    Quer ficar sempre por dentro das novidades dos filmes e séries e receber oportunidades exclusivas que só o AdoroCinema pode te proporcionar? Participe do nosso Canal de Transmissão no WhatsApp e torne-se um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top