Minha conta
    Se as personagens da Disney fossem protagonistas de Sailor Moon, Alice seria a mais fofa (e já queremos estas versões!)
    Jefferson Sousa
    Jefferson Sousa
    Jornalista, documentarista e pesquisador de cultura popular. Ama contar e ouvir histórias especiais de pessoas comuns.

    Sailor Moon é um dos animes mais queridos da televisão, mas imagina se a produção estivesse a cargo da Disney?

    Sailor Moon marcou toda uma geração e é um dos animes mais amados pelos fãs, junto com Dragon Ball Z, Demon Slayer e One Piece, que por sinal terá seu live-action na Netflix. A série ainda é um sucesso estrondoso e se tornou uma das mais importantes representantes do gênero "garotas mágicas", mas imagina como seria se a história de Naoko Takeuchi estivesse no comando da Disney?

    Sailor Moon
    Sailor Moon
    Data de lançamento 1992-03-07 | min
    Séries : Sailor Moon
    Com Kotono Mitsuishi, Kae Araki, Aya Hisakawa
    Usuários
    3,6

    Algo que diferenciou o anime foi a presença de personagens femininas incríveis, que com o "despertar da Lua" obtiveram poderes e habilidades mágicas, o que as torna as protetoras de todo o universo. A artista canadense, Miss Paige Christine, decidiu mostrar como seria se os personagens mais famosos da casa do rato tivessem sido escolhidos como Sailor Senshi. Você vai adorar o resultado e com certeza vai querer fazer cosplay com essas novas propostas. Confira as imagens abaixo.

    SAILOR BO PEEP

    Miss Paige Christine

    Apesar de não ser o personagem mais popular da franquia Toy Story, Bo Peep conquistou o carinho do público e foi com Toy Story 4 que ganhou destaque, então conhecemos um pouco sobre seu passado. E se temos certeza de algo, é que ela é uma das personagens mais corajosas da Pixar, então ela seria uma grande guerreira sailor.

    SAILOR WENDY

    Miss Paige Christine

    A canadense optou por uma versão galáctica de Wendy, que apareceu em Peter Pan. As qualidades dessa personagem a tornam perfeita para animes, já que além de ser protetora de quem ama, ela também é alguém corajosa que não teve medo de enfrentar piratas e todo tipo de vilões.

    SAILOR ANASTASIA

    Miss Paige Christine

    Uma das princesas mais esquecidas da Disney é Anastasia, que depois de uma vida inteira de miséria descobre que é uma princesa. Se ela fosse capaz de derrotar Rasputin, o terrível feiticeiro da magia negra, não podemos imaginar o que ela faria com Sailor Galáxia ou Zoisite.

    SAILOR ALICE

    Miss Paige Christine

    No País das Maravilhas, a pequena Alice é transportada para um mundo onde tudo está de cabeça para baixo e o impossível é possível, então podemos pensar que essa jovem é uma das mais preparadas da lista, Claro, não poderia faltar Diana, sua gatinha.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top