Minha conta
    The Witcher: Uma estrela da série já sabe como Geralt vai mudar na 4ª temporada
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Os episódios finais da 3ª temporada de The Witcher, estrelado por Henry Cavill como Geralt de Rivia, já estão na Netflix. A partir da 4ª temporada, Liam Hemsworth se torna um bruxo – uma mudança que muitos fãs atualmente acham difícil de imaginar.

    Geralt von Rivia será reformulado na série da Netflix, The Witcher, onde vimos Henry Cavill no papel do bruxo por três temporadas. Liam Hemsworth assumirá a partir da 4ª temporada, e uma 5ª está planejada com ele como seu sucessor. De acordo com os criadores da série, porque Geralt de repente parece diferente deve ser explicado de forma coerente e de acordo com as regras do universo da fantasia – mas como exatamente ele se parece então, o novo Geralt?

    The Witcher
    The Witcher
    Data de lançamento 2019-12-20 | min
    Séries : The Witcher
    Com Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    Jaskier já conhece o novo Geralt

    Netflix

    Liam Hemsworth também deve aparecer na tela com mechas cinza-prateadas e olhos amarelo-ouro. Mas, embora tenhamos que esperar um pouco antes de termos nosso primeiro vislumbre do "novo Geralt", Joey Batey já o viu, mas não pode revelar nenhum detalhe.

    "Eu vi alguns de seus testes de maquiagem, mas não vamos falar muito sobre isso", disse o intérprete de Jaskier ao Dexerto. "Hemsworth traz algo “novo e revigorante” para o papel", continuou a estrela veterana de The Witcher.

    Enquanto todos elogiam Henry Cavill em The Witcher, Liam Hemsworth nem o conhece pessoalmente: "Só nos falamos por e-mail"

    E o produtor de The Witcher, Tomasz Baginski, diz que tem muito pela frente. Ele revelou ao Express que não só conseguiu ver Hemsworth com a maquiagem apropriada, mas também com o equipamento completo de Geralt: "E ele está ótimo!"

    A 3ª temporada de The Witcher estaria sendo um flop na Netflix?

    Mesmo que a quarta temporada já esteja sendo preparada com afinco, não a veremos tão cedo, já que Hollywood está atualmente paralisada devido às greves de roteiristas e atores. E de qualquer forma, o futuro da franquia de fantasia não está sob uma boa estrela, porque a terceira temporada ficou aquém das expectativas da Netflix. E sabemos que a plataforma pode desligar uma série se ela não for transmitida o suficiente.

    No entanto, a maré ainda pode mudar quando se trata do número de visualizações da terceira temporada de The Witcher. E é bem possível que muitos fãs simplesmente tenham esperado o fim do mês entre o lançamento da parte 1 e da parte 2 para poder assistir a temporada inteira de uma só vez, em vez de assisti-la em pedaços.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top