"Cansado de mentir": Charlie Sheen atacou ferozmente contra seu sucessor de Two and Half Men, Ashton Kutcher, durante anos
Giovanni Rodrigues
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

Após várias disputas no set, Charlie Sheen foi substituído por Ashton Kutcher em Two and a Half Men. Sheen descarregou suas frustrações em seu sucessor durante anos.

Two and a Half Men foi a obra-prima de Charlie Sheen. Eventualmente, o showrunner Chuck Lorre se cansou de sua atitude e o substituiu por Ashton Kutcher (That '70s Show). Isso deixou Sheen tão frustrado que ele lutou contra seu sucessor durante anos.

Charlie Sheen não suportava a sequência de Two and A Half Men

Em entrevista ao TMZ em 2012, ele explicou:

Estou cansado de mentir. Estou cansado de fingir que o programa não é ruim. Estou cansado de fingir que Ashton não é ruim. [...] Não é nada pessoal. Eu só sinto pena dele, ele tem que trabalhar com roteiros ruins.

Ao longo dos anos, Charlie Sheen atacou repetidamente seu colega de Two and a Half Men. Em alguns momentos, ele até ameaçou interná-lo em um hospital. Foi somente muito mais tarde que ele admitiu que deveria ter sido "mais gentil", conforme cita o Entertainment Tonight no programa de Kyle e Jackie O.

O ator também parece ter se entendido com Chuck Lorre, criador de Two and a Half Men. Afinal, Charlie Sheen assumirá um papel novamente em sua nova série, intitulada How to Be a Bookie e ainda sem previsão de estreia.

facebook Tweet
Links relacionados