Minha conta
    Atores de Coração Marcado namoram na vida real: Série da Netflix tem 4 casais de verdade
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    O amor está no ar - e ultrapassando as barreiras da televisão!

    Alguns casais possuem tanta química nas telinhas que até nos levam a questionar se estão vivendo um relacionamento na vida real. E não é difícil encontrarmos casos em que o romance ultrapassou as barreiras do set e os atores ficaram juntos de verdade. É o caso da série colombiana Coração Marcado (2022-), um dos maiores sucessos da Netflix atualmente.

    Misturando drama, mistério e romance, a segunda temporada estreou no último sábado (22), e a trama se tornou uma das queridinhas do público. Mas você sabia que alguns atores da série namoram na vida real?

    Ana Lucía Domínguez e Jorge Cárdenas

    Instagram @analuciado

    Os intérpretes de Camila e Jorge, que vive um dos vilões na nova temporada da série, são casados desde 2008, e já trabalharam juntos anteriormente na novela La Traicionera (2011).

    Michel Brown e Margarita Muñoz

    Instagram @margaritamparra

    Os intérpretes de Simón e Valéria se conheceram em uma festa e, apesar de só iniciarem o romance algum tempo depois, o ator admitiu ter se apaixonado por Margarita já no primeiro encontro.

    20 casais reais que se conheceram nas gravações de séries de TV

    Nina Rodríguez e Juan Fernando Sánchez

    Instagram @ninarodriguezmusica

    Os atores vivem Gaby e Sarmiento na série, e se casaram em abril deste ano em uma cerimônia privada.

    Mariaca Semprún e Leonardo Padrón

    Instagram @mariacasemprun

    A atriz e cantora interpreta Nicky na segunda temporada de Coração Marcado, e é casada com Leonardo Padrón, criador da série.

    Coração Marcado na Netflix: Qual é a história?

    Coração Marcado
    Coração Marcado
    Data de lançamento 2022-04-20 | min
    Séries : Coração Marcado
    Com Michel Brown, Ana Lucia Dominguez, Sebastian Martinez
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming

    Coração Marcado conta a trágica história de Camila (Ana Lucía Domínguez), que sofre uma parada cardíaca no dia de seu casamento e precisa de um transplante de coração urgente. Desesperado para encontrar um doador, seu noivo, Zacarías (Sebastián Martínez), decide contratar um grupo de traficantes de órgãos.

    Porém, Zacarías e os criminosos não esperavam que Simón (Michel Brown), marido da vítima dos traficantes, fosse partir em busca de vingança, aproximando-se cada vez mais de Camila.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top