Minha conta
    BBB 23: Que horas começa o reality show? Confira o que você precisa saber sobre o primeiro episódio da nova edição
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Liderado por Tadeu Schmidt, o programa reúne celebridades e pessoas anônimas em um confinamento de três meses.

    Nesta segunda-feira (16), a Rede Globo está com duas novas programações. Primeiro, a novela das sete, Vai na Fé, estrelada por Sheron Menezzes. E, horas depois, a estreia de Big Brother Brasil 2023, aguardadíssimo reality show que comanda, anualmente, as noites de janeiro a abril na emissora.

    O elenco deste ano conta com os atores Gabriel Santana, que ficou conhecido por seu trabalho em Chiquititas e Pantanal, e Bruna Griphao, estrela de Avenida Brasil e Orgulho e Paixão. Junto com eles, na categoria Camarote — celebridades e pessoas públicas, nomes como MC Guimê, Aline Wirley (ex-Rouge), Fred, do Desimpedidos, e a jogadora de vôlei Key Alves compõem o elenco.

    Quanto aos Pipocas, pessoas anônimas, destacam-se os dois integrantes da Casa de Vidro, escolhidos pelo público, Gabriel e Paula, que disputam juntos na primeira prova por imunidade. Para a competição que abre vantagem aos confinados, os espectadores foram responsáveis por escolher duplas para a competição, nas quais um Camarote e um Pipoca formam uma equipe.

    Big Brother Brasil
    Big Brother Brasil
    Data de lançamento 2002-01-29
    Séries : Big Brother Brasil
    Usuários
    2,9

    O apresentador Tadeu Schmidt, que lidera o reality show desde a edição de 2022, revelou detalhes sobre a prova, logo após a decisão do público. "Cada dupla vai entrar conectada, grudada, com um jogador preso ao outro. E, desse jeito, eles vão disputar uma prova valendo imunidade."

    O programa estreia hoje após a exibição da novela Travessia, por volta de 22h30. Vale mencionar que os participantes já entraram na casa hoje, então o que veremos no primeiro episódio do reality show é a reação deles chegando ao confinamento e conhecendo os colegas, além de uma entrada ao vivo do apresentador, como de costume, para conversar com os participantes.

    Apesar dos jogadores já estarem na casa, as câmeras 24h não estão disponíveis no Globoplay ainda. A liberação só será feita após a exibição do programa nesta segunda-feira. Então, paciência! Falta pouco para começarmos nossa viagem de três meses na casa mais vigiada do Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top